Saber é Bom Demais!!Me ajudem a responder a enquete do Saber!


Me ajudem a responder a enquete do Saber!

18.05.09 - 7:29 PM Ester Castro Comente! Ler comentários




enquete Me ajudem a responder a enquete do Saber!

Já faz um tempão que fiz uma enquete mahomeno aqui no blog que buscava levantar o perfil dos leitores.
Mas desde então o blog praticamente e felizmente triplicou o seu número de acessos e por isso senti a necessidade de formular uma nova enquete, agora beeem mais caprichada, a fim de reciclar as informações outrora obtidas.

Portanto venho na maior cara-de-pau pedir ajuda à você que assina meu feed, à você que acessa o blog regularmente  ou mesmo aquele  que cai aqui por engano, para que reserve alguns segundinhos do seu tempo e responda a

Enquete do Saber!

É jogo rápido, prometo!

Eu preciso conhecer o perfil de quem frequenta o blog para melhorar a dinâmica e direcionar melhor o conteúdo.
Não atualizar esses dados me deixa um pouco perdida e até desestimulada a publicar, prejudicando assim o andamento do blog.

Desde já antecipo meus agradecimentos à quem possa contribuir!
Muito obrigada mesmo!! icon razz Me ajudem a responder a enquete do Saber!


Categorias: Aviso, Blogs, Tudo

Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. May 18th, 2009 at 16:59 | #1

    Enquete devidamente respondida

    Responder

  2. Vivian Secchi
    May 19th, 2009 at 11:04 | #2

    Oi Ester

    Comecei a responder a enquete e travei. No momento nao moro no Brasil, o que faço? Coloco meu estado de origem?

    Responder

    Ester Beatriz Respondeu:

    Oi Vivian! Nossa foi bom vc dizer. Vou colocar a opção "exterior" lá então. Mas pode colocar o de origem se quiser, ok! ;)

    Obrigada!

    Responder

    Vivian Secchi Respondeu:

    Obrigada. Ja posso completar o meu questionario direitinho :-D

    Responder

  3. Brunão
    May 19th, 2009 at 15:55 | #3

    Ja respondi também e foi tranquilo :D

    Responder

    Ester Beatriz Respondeu:

    Eu li lá. Brigadão! :P

    Responder

    glaucia Respondeu:

    Eu tambem li é muito bom nao é.

    Responder

    Ester Beatriz Respondeu:

    Hein?

    Brunão Respondeu:

    Confesso que também não entendi nada ! hahaha

    Responder

  4. May 19th, 2009 at 18:38 | #4

    É muito legal e bom este sait pq eu achei oque eu estava procurando e é ótimo espero que continui assim pq se ele continuar ele vai além.

    A eu também quero falar que as coisas da plush poison tilibra é bom e bonita eu também espero que isto continui pq eu ainda quero continuar a combrar plush poison tilibra.

    Responder

  5. May 19th, 2009 at 20:29 | #5

    Já respondi! Super rápido mesmo! ;-)

    Ester, depois(se você puder, é claro…) compartilhe conosco os resultados da tua pesquisa! Fiquei curioso, heheh… :-)

    Responder

    Ester Beatriz Respondeu:

    Si si, craro craro…

    Assim que a enquete atingir uma base boa de contribuições que possibilitem uma melhor avaliação, irei divulgar o resultado aqui! ;)

    Obrigada por contribuir!

    Responder

  6. May 20th, 2009 at 17:57 | #6

    Respondida.

    Responder

    Ester Beatriz Respondeu:

    Obrigada Carlos!

    Responder

  7. May 23rd, 2009 at 06:32 | #7

    Também respondi! A enquete ficou legal. Boa sorte e muito sucesso sempre.

    Obs.: O comentário da glaucia que ninguém entendeu foi o melhor.

    Responder

  8. April 30th, 2010 at 08:17 | #8
  1. Nenhum trackback por enquanto.