Mais um romance gay nas telonas

31.08.08 - 9:03 PM Ester Castro Comente! Ler comentários






Baseado na biografia I Love You Phillip Morris: A True Story of Life, Love, & Prison Breaks, escrito pelo repórter policial Steve McVicker, o filme I Love You Phillip Morris será mais trabalho focado em uma história de amor homossexual.
A produção definida como comédia de humor negro, contará a trajetória de Phillip Morris protagonizado pelo eterno Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor, que será o grande amor de Steven Russell representado por Jim Carrey.
O brazuca lindinho Rodrigo Santoro que até chegou fazer laboratório em bares gays também fará uma participação como um dos namorados de Russell, só que o coitado não tem nem nome de personagem definido no IMDb. Pelo jeito mais um filme como figurante…

Não sei se o filme será tão explícito quanto Brokeback Mountain, mas sabe-se que cenas de beijos tiveram que ser refeitas várias e várias para que saíssem a contento.
Acho que promete. Ver Carrey fazendo um gay apaixonado certamente será um espetáculo à parte.
Previsão de estréia só para o primeiro semestre de 2009.

Via Papel Pop e Cinema em Cena



Categorias: Cinema, Gente, Imagem, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Natalia Ferreira
    5, dezembro, 2011 em 22:06 | #1

    que merda é essa

  2. Mauro
    9, agosto, 2010 em 11:27 | #2

    Adorei o romançe

  3. (Gostoso)
    26, junho, 2009 em 03:08 | #3

    Olha, hahaha, eu como homem Bisex to doido pra ve esse filme. Vai ser mó mara!…

  4. 1, setembro, 2008 em 12:23 | #4

    Pronto! Primeiro George Lucas faz do que faz com Star Wars, agora o próprio Obi-Wan Kenobi vai dá ré no quibe e acabar totalmente com meus heróis da infância :toin:

    Não que eu seja homofóbico, porque minha melhor amiga é lésbica e mais da metade dos nossos amigos em comum são todos gays, mas, POXA, O OBI-WAN NÃO NÉ? huahuahu :triste:

  1. 1 setembro, 2008 em 00:04 | #1