Lojas Colombo agora no ramo literário!

02.06.10 - 5:42 AM Ester Castro






Lojas Colombo

A rede de Lojas Colombo, uma das maiores varejistas do país no ramo de móveis e eletroeletrônicos, ingressou no segmento de livros e oferece até o momento mais de 15 mil títulos entre editoras nacionais e estrangeiras. E a resposta está sendo tão positiva que a expectativa é aumentar esse número para 50 mil títulos nos próximos meses.

Segundo Thiago Baisch, diretor de marketing e vendas de Lojas Colombo, num primeiro momento, a comercialização de livros será exclusiva através do site e repercutirá na geração de mais fluxo nas lojas físicas, pois não haverá cobrança de frete para as encomendas que forem retiradas pelos clientes nas 342 filiais da Colombo distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A sua livraria virtual abrange as mais diversas áreas do conhecimento e a busca pode ser feita por assuntos que vão de A a Z ou ainda pelo ISBN – International Standard Book Number, sistema internacional padronizado que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país, a editora.
E se você estiver indeciso sobre algum título desconhecido que não tenha sido recomendado, o site oferece uma pequena resenha de cada obra.  Disso eu particularmente gostei muito, porque nem sempre só a capa desperta interesse, daí a necessidade de uma sinopse que lhe dê a ideia do teor do livro.

Fica aí o convite para conhecer a loja e quem sabe encontrar aquele livro que você tanto queria. ;)

Você pode, você merece.
Você merece uma boa leitura. Você pode ter acesso a milhares de livros.

artigopatrocinado









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 3, junho, 2010 em 11:58 | #1

    Lojas são um perigo pra mim! Ainda mais as de livros! rsrsrsrs…

    =1

Fechado para comentários.