| Translate to English



Leite que reduz “stress”

01 October, 2007 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




stressbustermilk.jpg

Acho que nem preciso dizer que isso é coisa de japonês né?
O produto é o Adult Milk, que como o próprio nome diz é direcionado ao consumidor adulto, diferenciando-se do leite normal por conter 3 a 4 vezes mais melatonina, tornando o alimento um potente redutor do stress. Consta que para obter o determinado leite, as vacas são ordenhadas uma vez por semana ao amanhecer, porque é durante a noite que ocorre uma elevada liberação desse hormônio no leite.
O intento é plausível, porém resta saber se terá aceitação por parte do consumidor, já que 900 ml desse leite custa algo em torno 43 dólares.
Concordando com o autor do Tech Ticker, com esse preço não há stress que vá embora!

Via Tech Ticker

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Post to Yahoo Buzz Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to MySpace Post to StumbleUpon



Confira as ofertas:



3 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs