Lady Gaga – se veste mal pra dedéu, mas canta muuuito!

31.03.10 - 3:01 PM Ester Castro






Lady Gaga antes da fama

Lady Gaga antes da fama, era uma mulher teoricamente normal no modo de vestir e se permitia mostrar o quanto é de fato bonita.
Mas desde que passou a se apresentar pelos palcos da vida, adotou looks estrambolicamente bizarros não só nos shows como também em eventos ou todos os lugares. Não se vê mais uma mulher bonita, mas uma alegoria ambulante que na maioria das vezes agride o olhar alheio e o bom senso.


Clique na imagem e veja dezenas de seus looks bizarros em um slideshow
(um doce pelos pensamentos do sujeito sentado ali atrás hahahahaha)

A princípio, Stefani Joanne Angelina Germanotta (ui, senti uma mãe “inspirada” ali…), faz parecer que estaria chamando a atenção pra suprir alguma deficiência, mas com certeza não é a voz!


Bad Romance (uma de minhas preferidas!)

Gaga passa a imagem de ser louquinha de pedra com seus clipes, alguns um tanto quanto bizarros, e uma “moda” inspirada sabe-se lá no que. Porém isso não lhe tira o mérito de realmente cantar muito mostrando ser dotada de uma voz maravilhosa. Gosto dela.
E pra quem acha que superproduções em clipes e shows não provam muito, tira um tempinho pra conferir os acústicos de Poker Face e Paparazzi. Apenas voz e piano.
E aí, convence ou não? ;)

Fontes: Wikipedia, Vulture e MDig









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Henrique Dantas Da Sliva
    9, dezembro, 2012 em 00:49 | #1

    nossa ela e mais linda do que sara minha prima.

  2. Anônimo
    14, novembro, 2012 em 15:16 | #2

    ela em alguns clipes sai bonita mas e e muito feia.

  3. Ariel Goi
    7, fevereiro, 2012 em 19:25 | #3

    linda !!!!!!!!!!!!!! de fato mto linda, lora, morena ou oq ela resolver, ela é lindaaa

  4. 11, agosto, 2010 em 18:11 | #4

    <cite> agride o olhar alheio e o bom senso</cite>

    Exatamente isso que a cantora quer. ;-)

  5. 8, abril, 2010 em 21:29 | #5

    ela é tipo uma elke maravilha gringa, né? (blz, a elke n canta – eu acho! O.o)

  6. 1, abril, 2010 em 21:30 | #6

    Roupas de marte ……rsrs

  7. Marcus
    1, abril, 2010 em 18:52 | #7

    Se veste diferente, nao mal… , canta bem sim… tem voz … e EU vo! HUAUHAH

  8. 1, abril, 2010 em 00:49 | #8

    Se você teve oportunidade de ouvir algumas de suas músicas antes da fama, vai ver que ela não deixa a desejar no quesito voz e nem no quesito composição. Músicas com melodias ainda muito melhores, letras inspiradas e um vozerão de deixar qualquer cantora R&B intimidada.

    Na verdade ao mesmo tempo que acho genial sua jogada de "marketing" para chamar atenção, fico triste porque notei uma boa decadência na qualidade de sua música, que se tornou muito mais dancante, mas perdeu boa parte do lado musical artístico para dar espaço as "alegorias".

    Agora, convenhamos, ela nunca foi lliiiiiiinda de rosto, mesmo porque a napa na cara nunca deixou. Mas que sempre foi e continua sendo gostosa. Valhamemeusantimpadiciço, que que é aquela bunda?

    =D

  9. 31, março, 2010 em 21:47 | #9

    Ah, confesso que as roupas são meio… incomuns… mas sinceramente, eu gosto. Muitos diriam que ela só quer chamar atenção, mas hj em dia, quem não quer?

    Eu a considero uma ótima artista, com uma ótima voz, só não gosto do estilo de música, mas isso não diminui em nada meu respeito por ela.

Fechado para comentários.