Killer Bean Forever – Trailer

19.11.07 - 7:42 AM Comente! Ler comentários




killer-bean.jpg

Clicando na imagem você confere o trailer oficial de Killer Bean Forever, uma animação feita por Jeff Lew, diretor de animação e efeitos visuais.

Jeff foi diretor de animação em Matrix Reloaded e a criação de Killer Bean teve uma grande contribuição para isso.
Desde criança Jeff sempre se familiarizou com câmeras produzindo filmes caseiros por diversão. Formou-se em engenharia elétrica, mas o que ele queria mesmo era ser diretor e fazer filmes.
Estudou animação por conta própria, leu muito sobre e para praticar criou o personagem Killer Bean, produzindo um curta de apenas 3 minutos que chamou de Killer Bean: The Interrogation (veja aqui) Este não fez muito sucesso e Jeff achou que deveria estudar mais animação 3D.
Um ano depois, em 1997, começou a trabalhar num segundo curta, o Killer Bean 2: The Party (veja aqui) que serviu para aperfeiçoar a prática. Levou 3 anos para conclui-lo, trabalhando apenas nas horas vagas e aos finais de semana. Essa segunda tentativa virou hit na internet, uma vez que parodiava os famosos movimentos a la matrix, tendo sido visualizado mais de 1 milhão de vezes em 6 meses. Killer Bean 2 fez tanto sucesso que lhe rendeu um convite para ser diretor de animação em Matrix Reloaded, segundo filme da trilogia Matrix. Esse trabalho lhe trouxe experiência pois pôde aprender sobre arte e técnicas de animação. Mas a coisa mais importante que aprendeu, foi que precisava fazer seu próprio filme e resolveu perseguir seu sonho.
A partir daí nasceu então o Killer Bean Forever, uma animação de 85 minutos que conta as aventuras desse feijãozinho muito fofo.

Via Perdido na Web


Categorias: Animação, Trailer, Tudo

Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Nenhum comentário por enquanto.
  1. 11 December, 2007 at 17:07 | #1