Já conhece o OLX?
Todo mundo em algum momento de sua vida já precisou vender ou quis comprar algo seja novo ou usado. Ou ainda precisou contratar pessoa ou serviço e nem sequer tinha ideia de onde encontrar. Ou já teve que procurar emprego e nem sabia por onde começar. O que vinha àcabeça nestas horas? Os classificados dos jornais, que já nos serviram muito, resistem até hoje, mas conhevamos, é altamente limitado.
Não é preciso lembrar que é na internet que tudo acontece. Econtramos tudo o que imaginamos e precisamos com poucas googladas. Podemos encontrar uma infinidade de sites de classificados. Qualquer pessoa com computador modesto e acesso àrede já fechou algum negócio um dia, não é mesmo?
Aqui em casa, boa parte do que possuÃÂmos, como TVs, videogames, eletrodomésticos e outras traquitanas, compramos pela internet. Já se tornou um hábito procurar sempre por lá, antes de fazer qualquer aquisição em outro lugar. Além da comodidade de comprar sem sair de casa, os preços sempre acabam sendo bem mais convidativos.
E é aàque entra o OLX, o maior e mais completo site de classificados grátis dessa geração. Com menos de seis anos de atuação, ele está em mais de noventa e seis paÃÂses .
No OLX você pode:
Criar facilmente publicações apelativas e cheias de cor com imagens e vÃÂdeos;
Controlar as suas vendas, compras e atividade na comunidade no Meu OLX;
Exibir as suas publicações no seu perfil social na rede (Facebook, Myspace, …);
Acessar o site a partir do seu celular;
Consultar o OLX na sua lÃÂngua.
E por último, outro diferencial: filtrar as buscas de bens e serviços na cidade que você mora! Joguei o CEP de onde eu moro (interioRzão de Goiás) e fiquei passada com a quantidade de ofertas registradas aqui. Não fazia ideia que estava sendo tão usado!
Bom, e pra finalizar, se vocês ainda não viram os comerciais do OLX veiculados nas TVs abertas, eis um deles abaixo pra dar uma conferida. Bem humorado, do jeito que eu gosto!
O pessoal do olx merece o sucesso, porque sao verdadeiros investidores enquanto os brasileiros nao investem em nada, na minha opiniao os empresarios brasileiros sao um bando de inguinorantes que so enxergam o seu propio nariz e compram seus carros de luxo e saem pilotando bebado.