Tatuador sacaneia menor argentino

17.01.07 - 4:56 PM Ester Castro






A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.
O jovem contou que o tatuador não tinha um espelho, por isso só constatou o erro quando chegou em casa e mostrou o desenho para seus parentes, informa o Terra Argentina.
“O local onde o jovem foi é uma residência de gente que não se dedica à atividade da tatuagem, e definitivamente não é gente de bem”, disse uma fonte da polícia. De acordo com as autoridades, o desenho foi realizado com instrumentos rudimentares, como os utilizados em presídios.
Indignado, o jovem fez uma denúncia à polícia da cidade e entrou com uma ação judicial contra o tatuador. A Justiça já confiscou equipamentos de tatuagem na casa indicada pelo jovem.
(Fonte: Terra Notícias)

Assim que li essa notícia, não pude conter o riso e tentei imaginar a situação do coitado….Provavelmente ou o tatuador é brasileiro ou é torcedor do River Plate!!! É uma possibilidade, não é não? Pra sacanear com o coitado assim, só mesmo sendo rival de argentino ou ser rival do Boca….



Categorias: Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 5, novembro, 2008 em 19:28 | #1

    Nao sei que tinho de pessoa inventou o primeiro comentario… só sei q é bem inteligente!

    parabens! nao consigu parar de imaginar uma cuequinha..a uHAuhaUHUA :haha:

  2. Adriana
    18, janeiro, 2007 em 05:40 | #2

    Qual o tipo de idiota que vai se tatuar em qq buraco, e ainda por cima não exige um espelho, já que a tal é nas costas… Manézão…

  3. Anonymous
    17, janeiro, 2007 em 22:26 | #3

    Muito burro…. agora vai ter que tatuar uma cueca por cima…

Fechado para comentários.