Descoberta arqueológica: acredita-se ter sido encontrado restos mortais de Jesus e sua família

25.02.07 - 2:06 PM Ester Castro Comente! Ler comentários




tomb zoom Descoberta arqueológica: acredita se ter sido encontrado restos mortais de Jesus e sua família Uma descoberta arqueológica realizada em 1980 e resguardada durante todos esses anos, finalmente se tornará conhecida pelo público através de um documentário transmitido pelo Discovery Channel no dia 04 de março. Produzido por James Cameron, o documentário revelará os achados de urnas contendo restos mortais de Jesus, José, Maria, Maria Madalena, Jofa (irmão de Jesus) entre outros. A descoberta ainda sugere que Jesus e Madalena tiveram um filho de nome Judah, cujos restos mortais também estavam na Talpiot Tomb(foto) em Jerusalém, local da descoberta [LINK]. O site da Discovery criou uma página, para que já possamos conhecer alguns detalhes desse achado histórico[LINK].

O documentário demorou 3 anos para ficar pronto e foi acompanhado e endossado por cientistas, arqueólogos, estatísticos, especialistas em DNA e antiguidades, famosos no mundo inteiro.

Se isso tudo realmente se confirmar, com certeza causará um estrondo sem precedentes na Igreja Católica e adjacentes. A Bíblia será questionada e muita coisa passará a fazer sentido. Atualmente não pertenço a nenhuma religião, apenas acredito em Deus e na passagem de Jesus pela terra. Independente de ter sido mortal ou não, os ensinamentos de Jesus são os que mais se aproximam da coerência cristã. Essa é a base da minha fé. O resto é dito pela igreja.

Eu realmente mal posso esperar pra ver esse documentário!

Via: Ynetnews


Categorias: Curiosidade, Informação, Tudo

Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Pancho
    February 26th, 2007 at 13:38 | #1

    acredito que mesmo que tudo o que é descrito seja comprovado, nao causara muito impacto na igrja catolica, por ela ser mais profundamente baseada na fé do que em fatos, o maior impacto seria obviamente feito pela midia onde não deixaria de ser comentado por meses.

    Responder

    resposta Respondeu:

    gostei da sua resposta pancho;mas a biblia diz que a fe sem as obras é morta e pelo que vejo vc esta separando um da outra da se a entender que vc nao esta do lado da fé e apoia mas a ciencia ,saiba vc que a ciencia tambem provem de Deus e se ela nao encontra fundamentos na biblia sagrada e entra em acordo com a bibblia ela se se torna anatema,que um conselho?leia mas a biblia;um abc do amigo lindomar

    Responder

  2. April 22nd, 2009 at 11:15 | #2

    ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS QUE NO FINAL DOS TEMPOS APARECERIAM PESSOAS QUE TENTARIAM NOS CONVENCER QUE JESUS NÃO EXISTIU, E QUE MUITOS PERDERIAM A SUA FÉ, MAS DEVEMOS ACREDITAR NA bÍBLIA, POIS ELA TEM FUNDAMENTO TEOLÓGICO E HISTÓRICO. MUITO SE CONSULTA A BÍBLIA A RESPEITO DA HISTÓRIA, ENTÃO PORQUE ACREDITAR EM ALGUMAS COISAS E OUTRAS NÃO? JESUS DISSE QUE ATÉ OS ESCOLHIDOS SERIAM ENGANADOS, POIS HOJE EM DIA A CIÊNCIA CRESCEU MUITO E TENTA COM TODA A SUA TECNOLOGIA NOS CONVENCER QUE VIEMOS DO MACACO, ENTÃO PORQUE OS MACACOS NÃO CONTINEUAM A EVOLUIR? EU CREIO EM JESUS, FILHO DE DEUS E CREIO NAS ESCRITURAS, ENTÃO SE VOCÊ QUE HOJE LE A RESPEITO DESSES RUMORES, LEMBRE-SE QUE DEUS JÁ NOS ALERTOU SOBRE ISSO. ISSO NÃO É NOVIDADE, É SÓ MAIS UMA DAS ARTIMANHAS DO MAL, PARA NOS SEPARAR DAQUELE QUE DEU A VIDA POR NÓS.

    Responder

  3. August 15th, 2009 at 11:46 | #3

    eu acho isso tudo uma bobagem tão querendo contradizer tudo o nos aprendemos em seculos .

    Responder

  4. September 1st, 2009 at 15:35 | #4

    eu ñ sei!!!sao eles q dizem ,pq eu vou descordar?eu ñ sei + do q eles!*——*

    Responder

  5. February 8th, 2010 at 06:52 | #5

    Haverão muitos incredulos e pessoas que tentarão de todas as formas distorcer e desmentir o ministério profético de Cristo.

    Mas lembrai-vos de que é mister que todas essas coisas aconteçam, pois haverão homens obstinados, incrédulos, sem amor para com os outros e, além dos anticristos.

    Mas aquele que for firme e perseverar até o fim obterá seu galardão.

    Lembrem-se, Ele voltará!

    Para mais informações acessar http://www.lds.org.br

    Responder

  6. June 14th, 2010 at 12:18 | #6

    cara isso ai é tudo mentira ,o ser humano é muito metido a inteligente , querem mostra que tudo tem esplicaçao,olha so vou ti dizer uma coisa,custa vcs acreditarem apenas no que a PALAVRA NO SENHOR dis.parem de tentar explicar DEUS ,DEUS é DEUS é ele nao mente e nem inventa coisas e nen volta atras com a sua palavra.

    Responder

  1. Nenhum trackback por enquanto.