Infecciosos e lindinhos…

31.05.07 - 5:12 AM Ester Castro






Há algum tempo atrás eu postei aqui sobre “pipi” e “totô” de pelúcia. Agora um designer resolveu ir mais longe e lançou vírus, bactérias e micróbios de pelúcia [link] que foram aumentados proporcionalmente 1.000.000 de vezes para chegarem a um tamanho visível.
Pode parecer estranho para alguns, mas sob o meu ponto de vista penso que tem caráter informativo e desde que a criança seja informada sobre o significado e consequências de cada um, isso só tem a acrescentar ao aprendizado. Na pior das hipóteses, essa criança se tornará um perito infectologista!!!! eheueheueheue
Dentre as criações, tem a pelúcia do H.I.V, sífilis,  gonorréia, ebola, salmonela, gripe, sarna e muito mais, inclusive um piolhinho!!  Veja a galeria das imagens aqui.

Via: Boca Aberta



Categorias: Design, Tudo, Variedade







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Regina
    17, janeiro, 2008 em 11:29 | #1

    gostaria de saber onde posso encontrar estas pelucias, pois sou infectologista e adorei.

  2. 9, setembro, 2007 em 13:35 | #2

    Olha, infelizmente ainda não vi nenhum site brasileiro que venda esses produtos… :/

  3. Daniela
    9, setembro, 2007 em 09:25 | #3

    queria muito saber onde consigo comprar essas pelucias!

    moro em BH!

  4. Sheila Silveira
    10, agosto, 2007 em 11:20 | #4

    Sou professora de microbiologia e há tempos imaginava que seria muito legal ter umas bactérias de pelúcia. Hoje encontrei esses aqui, mas como como poderia comprá-los aqui no Brasil?

Fechado para comentários.