Idéia original

03.04.08 - 8:32 PM Ester Castro






Um dos integrantes de um site gringo, o The Plug, realizou um projeto inusitado. Trata-se do Stranger Photos Have Happened, onde ele deixou uma câmera fotográfica descartável amarrada à um banco na rua, junto com o seguinte recado:

“Boa tarde, eu deixei esta câmera neste banco para que você tire fotos. É sério. Então divirta-se. Eu voltarei esta noite para buscar a máquina. Love, Jay / The Plug.”

E o legal é que as pessoas realmente entraram na brincadeira e tiraram fotos! Veja o resultado.
Adorei a idéia!!

Agora, experimenta fazer isso aqui no Brasil. Não dava nem dez minutos e neguinho carregava a câmera com banco e tudo… :))

Via Favoritos



Categorias: Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 9, abril, 2008 em 15:25 | #1

    eu ia colocar exatamente isso

    aqui no Brasil nao ia nem siquer ler a placa

    ia sair corrente pra ver na pxm esquena

    q vergonha meu Deus!

    >.<

  2. 8, abril, 2008 em 15:06 | #2

    A idéia é super original! E interessante tb, mesmo não dando certo aqui no Brasil.

    Antigamente, havia uma corrente de livros. Alguém lia um livro e depois colocava num banco de praça ou de ônibus com uma mensagem dentro, pedindo pra dar continuidade: ler o livro e deixá-lo em outro lugar.

    Não sei se realmente deu certo, mas tb era um idéia bacana.

    Abraços

  3. 7, abril, 2008 em 06:15 | #3

    Oi minha amiga!

    Idéia super bacana! Aqui no Japão funcionaria com certeza, eles tentam fazer tudo politicamente correto, outro dia vimos um monte de brinquedos esquecidos no parquinho onde meu filho brinca, as pessoas não se preocupam , esqueceu volta outro dia que seu brinquedo vai estar lá do mesmo jeito te esperando.As pessoas não pegam nada que não for seu, se é ai no Brasil virou as costas é o negócio do achado não é roubado rsrs, já era.

    Bom, pior uma máquina de tirar fotos, não sobraria nem o banco da praça hahaha.Uma pena que ainda esteja tão atrasado o comportamento das pessoas.Um grande beijo um ótimo começo de semana pra você!

  4. 6, abril, 2008 em 20:31 | #4

    Muito boa a idéia mesmo, apesar de ser totalmente impossível reproduzir aqui no Brasil. O único jeito seria deixar a câmera amarrada a um segurança fortemente armado, acopanhado de dois pitbulls… mas aí acho que não teriam fotos :hmmm:

  5. 6, abril, 2008 em 16:10 | #5

    Ah, mas não duraria nada essa câmera em um banco de praça por aqui!

  6. 4, abril, 2008 em 17:09 | #6

    Haua! Adorei a idéia… aqui no Brasil você tem que deixar 2 câmeras: 1 pra tirar as fotos e uma outra (de vídeo) escondida filmando! rs… :tintin:

Fechado para comentários.