How I Met Your Mother

24.07.08 - 11:53 AM Ester Castro






Esta semana comecei a ver uma série que eu não conhecia apesar dela ser old.
How I Met Your Mother foi lançada em 2005 e é uma típica sitcom engraçada e gostosa de ver. Claro que não chega aos pés de Friends mas em alguns momentos até que lembra a série. Um grupo seleto de amigos que se encontram sempre no mesmo point, um cara romântico, um cara engraçado, um casal às voltas com seu casamento e por aí vai… Estou falando com base na primeira temporada, não sei o que acontece depois.
Tudo gira em volta do lindinho Ted (Josh Radnor), um romântico homem perfeito à procura de uma mulher pra casar. Mas o ponto alto é o chegado em ternos Barney (Neil Patrick Harris), que é responsável pelas tiradas cômicas.

Até agora são três temporadas com 64 episódios mas ao que tudo indica a quarta temporada deve estrear em setembro próximo.
Bem legal de ver. Para quem não conhecia, recomendo. ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Tiago Fernandes
    19, abril, 2009 em 13:45 | #1

    Boas,

    Eu penso que HIMYM só perde na fama em relação a Friends…

    Sempre detestei series Comicas, mas tenho que admitir que HIMYM é de facto muito viciante!

    Já vi 3 temporadas e colei em todas e já me babo para a quarta que vou começar agora a ver..

    Aconselho vivamente.. e dizer que não chega ao pés de Friends é uma pura estupidez e redicularizar esta fantastica serie, porque passa em muito!

    é de facto

    Legen….. esperem… DARY!

  2. Tom
    7, outubro, 2008 em 13:48 | #2

    How I Met Your Mother é genial. É inevitável comparar com Friends, mas honestamente, Ester, é ridículo dizer que nem chega aos pés de Friends. Você sabe o que é TV de qualidade? O que é desenvolvimento de personagens? O que é um bom roteiro?

    Por mais que eu ame Friends, os personagens evoluíram muito pouco. Para mim o que fazia Friends era Phoebe e Joey, que apesar de terem continuado exatamente os mesmos em dez anos (aí a falta de desenvolvimento dos personagens), eram muito divertidos de assistir. Chandler também era legal. Já as frescuras de Rachel e Monica oscilavam entre o engraçado e o irritante. E Ross era SEMPRE irritante (principalmente na fraquíssima nona temporada).

    Já em How I Met Your Mother, os personagens são muito bem escritos e desenvolvidos (exceto por Robin, no início da terceira temporada). Existe um cuidado especial na elaboração do roteiro e na construção da história que deixa tudo muito lindo. A narrativa é excelente e formato dos episódios é bastante inovador.

    No quesito atuação, as duas séries têm elencos igualmente taletosos:

    Os destaques de Friends eram Lisa Kudrow (fabulosa), David S. (ótimo ator, uma pena o personagem ser tão irritante) e Jen Aniston (que só melhorou ao longo da série). Mathew Perry e Matt LeBlanc também com boas atuações. Já Courtney Cox variava entre boas atuações e algumas mais fracas, mas no geral ela fez um bom trabalho.

    Josh Radnor faz um bom trabalho no papel principal, mas Neil Patrick Harris é sem dúvida a estrela de HIMYM. Eu fico de queixo caído com a atuação do cara. É de fato legendária. Alyson Hannigan (a ruiva Lily) também tem uma atuação excelente. Jason Segel e Cobie Smulders são bons em seus respectivos papéis.

    Quero deixar claro que amo Friends (mesmo que as temporadas oito e nove tenham sido sem graça :sick:). Mas em termos de história, desenvolvimento de personagens, situações realmente engraçadas (e não somente piadas pra platéia ficar rindo de dez em dez segundos), não tem comparação: How I Met Your Mother ganha.

    E como no fim das contas a função das séries de comédia é nos fazer rir, digo logo que nunca ri tanto em minha vida como ri com o episódio "Bachelor Party" (temporada 2, episódio 19). Ri tanto com a história do "dispositivo" que minha barriga doeu. Sério!

    É isso galera. How I Met Your Mother é genial. E se você gostava do sexteto de Friends, tenho certeza que vai gosta do quinteto de HIMYM.

  3. Leandro Arantes
    29, julho, 2008 em 05:39 | #3

    Essa série é perfeita… estou terminando a 3ª temporada!!! Lembrando que na FoxLife está passando a 3ª temporada!!!

    E as comparação com Friends existem sim…. mas ainda fico com Friends mas com dor no coração de dizer pq How i met your mother é Mto Boa!!!

  4. César Cardoso
    25, julho, 2008 em 14:53 | #4

    nossa! essa série é ótima!

    se vc curtiu a primeira temporada, vais gostar mais ainda das duas outras e ficar aflita pela quarta.

    ótima dica.

    Opa, já me animou!!! Tô gostando muito de ver! ;)

  5. 25, julho, 2008 em 13:40 | #5

    Eu acho errado comparar essa série com Friends, mas já que estamos comparando, eu acho How I Met Your Mother a melhor série de comédia hoje em dia e dá de 10 a 0 em Friends. Claro que uma opinião pessoal, nunca fui muito chegado aos 6 de NY. =P

    Jura que não gosta de Friends??

    Cara, eu devorei as dez temporadas!!

    HIMYM é sim uma delícia e pode ser sim a melhor série do gênero dos últimos anos, mas ainda sim leva a prata na minha opinião até agora. :D

    De qualquer forma não posso dar muito pitaco. Só agora que comecei ver a segunda temporada. Vamos ver o que vem pela frente…. ;)

Fechado para comentários.