Hora da fome…

19.05.08 - 9:02 PM Ester Castro






… de um ogro, claro!
Mas olha só o capricho na disposição dessas iguarias. Escorpiões, besouros, cigarras e corós bem carnudos assadérrimos no espeto! Tudo muito bem arrumadinho pois como todo prato, sempre comemos primeiro com os olhos, não é verdade?

:puke:

Todo mundo sabe que a culinária de certas partes do mundo consegue ser totalmente bizarra. Questão puramente cultural. Ninguém tem culpa de ter aprendido desde infante que larvas e cobras grelhadas são manjares dos deuses. Se esse hábito fosse adotado aqui, pode ter certeza que daríamos tapas pelo último grilo frito do prato.
Acreditem, tem estômago pra tudo nessa vida. Desde que o indivíduo seja preparado para deglutir esses quitutes ao primeiro contato com o mundo além útero, tudo parecerá tão normal e apetitoso quanto um prato de fritas é pra nós.
Mas se eu que fui criada com churrasco e feijoada, um dia botar o pé no oriente – pólo dessas excentricidades gastronômicas – e tiver que me deparar com estas djiliças, certamente vou precisar de terapia pra conseguir comer o espetinho domingueiro lá da praça novamente!

Via Ugly Overload



Categorias: Cultura, Curiosidade, Imagem, Mundo, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.