Heath Ledger, “vivo” como nunca!

04.07.08 - 8:16 PM Ester Castro






The Dark Knight, o filme mais esperado do ano, só estréia nos Estados Unidos no próximo dia 14 mas já está colocando a crítica em polvorosa. Críticas eloquentemente à favor, diga-se de passagem.
Todos falando super bem do filme referindo-se à ele como uma obra-prima que ultrapassa todos os limites e parâmetros de um bom filme, segundo o IGN Movies.
E todos também como já era de se esperar, aclamando a atuação de Heath Ledger.

A Rolling Stone publicou um review onde diz que só tem superlativos pra falar de Ledger, porque ele está loucamente, surpreendentemente brilhante como Joker.

O diretor Kevin Smith chamou The Dark Knight de épico e disse:

É o Poderoso Chefão dos filmes de quadrinhos e três vezes mais profundo que Batman Begins. Heath Ledger não só deu uma ótima performance como desapareceu completamente dentro do papel. Eu sei que não sou o primeiro a falar isso, mas ele certamente ganha uma indicação ao Oscar para Melhor Ator Coadjuvante. Mais…

Um artigo escrito por Sidney Rezende também aventa a possibilidade de Ledger receber um Oscar póstumo. Pois eu vibraria se isso acontecesse. Não seria por homenagem, pena ou consolação. Se Ledger estivesse vivo, ainda assim os holotofes estariam sobre ele.

Eu só digo uma coisa. Quanto mais eu leio sobre as maravilhas ditas pelas críticas, mais eu subo pelas paredes de tanta ansiedade pra ver esse bendito.
No Brasil, só dia 18.

Fonte: Papel Pop e SRZD



Categorias: Cinema, Gente, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. AUREA GONTIJO
    3, agosto, 2008 em 15:47 | #1

    Vi o longa Batman- -o cavalheiro das trevas – logo na estréia, filme fantástico.Longe de ser uma adaptação de uma HQ sem compromisso,é um relato sério e pertubador, que leva à reflexão.O longa bota em xeque as mazelas da sociedade moderna adoecida, sem ética, sem valores morais, fala de máfias, corrupção, das máscaras que usamos no dia-a-dia para nos defender, de impunidades e insanidades.Heath Ledger nos oferece um coringa perfeito, insano, amoral ,um agente do caos.O Coringa não tem identidade, nem esposa, amantes, amigos,nada … a única ambição deste é espalhar o medo e o terror, ele é produto do meio.O "Joker" precisa de "ar", é carente, diz-se o complemento do Batmam, só assim terá a noção de existir, por causa disso aceita um espancamento deste com gozo.O Heath Ledger está de parabéns ao oferecer ao público uma interpretação sobrenatural de um psicopata , penso que o ator vivo ou morto merece este oscar, por merecimento, pelo trabalho sério de laboratporio e pesquisa que deve ter feito para compor esta perfomance refinada.

  2. AUREA
    6, julho, 2008 em 19:15 | #2

    ACHO QUE O ATOR MERECE O OSCAR PELA PERFOMANCE FANTÁSTICA, PELA ENTREGA INCONDICIONAL AO PAPÉL, PELO ESFORÇO, PELO TALENTO, PELA SERIEDADE QUE DEDICOU AO CORINGA E AO FILME BATMAM EM GERAL.TORÇO PARA A ACADEMIA DAR ESSE OSCAR AO HEATH , SERÁ BEM MERECIDO. AQUECERÁ O CORAÇÃO DOS FÃS QUE AINDA ESTÁ DESPEDAÇADO.

  3. 5, julho, 2008 em 11:01 | #3

    Oi linda! Tudo bem?

    Tem um meme para você lá no meu outro blog (http://aninhagoulart.blogspot.com/). Eu sei que não é todo mundo que gosta, mas se quiser responder, ficarei feliz, achei interessante.

    E parabéns por mais um ano de blog!

    Sucesso sempre! Beijos!

  4. 5, julho, 2008 em 07:54 | #4

    Estou louco pra ver o filme. Assisti apenas a 1 trailer a meses e vi os poster's semana passada. Esse filme será um dos melhores, provavelmente ao lado de WALL-E que estão falando super bem também.

  5. 4, julho, 2008 em 20:02 | #5

    Ester!!! Também estou ansiosa pra ver o filme.Pena que o maluco se matou né rsrs.Com certeza merece um Oscar.

    Beijo e ótimo fim de semana pra você.

Fechado para comentários.