Harry Potter – choro na despedida do elenco

19.07.11 - 7:56 PM Ester Castro






Harry Potter - 10 anos

Os protagonistas de Harry Potter carregarão por tempo indeterminado seus respectivos rótulos, quiçá pelo resto da vida. O que quer que façam de agora pra frente, Daniel Radcliffe será sempre Harry, Emma Watson sempre Hermione e Rupert Grint sempre Ron, que pasmem, conseguiu ficar gatinho!

Mas caramba!! Passar 10 anos juntos num mesmo elenco, ainda mais quando isso implica a transição entre infância e “adultescência”, com certeza deve resultar em elos muito fortes. Que se dane o estigma, o que conta é essa bagagem cheia de histórias, experiências e amizade sólida que se fará presente enquanto viverem. Ter feito parte disso foi um privilégio, sem dúvida!

Só que depois de 8 filmes, it all ends!
O vídeo abaixo me emocionou. Me coloquei no lugar desses garotos e chorei junto (sério!) com os momentos de despedida de todo o elenco:

Ah, ainda não vi o filme final porque me recusei a ver dublado. Estou me devendo uma ida à megalópole mais próxima com cinema decente. Mas quem viu, diz que chorou. Sério mesmo que tem que levar caixinha de lenços? :mmm:

Via Sedentário



Categorias: Celebridade, Cinema, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 3, outubro, 2012 em 19:46 | #1

    Chorei mt na parte q os 3 se abraçam ,(buaaaah).

  2. 1, agosto, 2011 em 12:25 | #2

    Fui assistir o filme ontem, sacanagem legendado era a última sessão –'

    Sim, você deve levar um pacotinho de lenços rsrsr, ah não cheguei a chorar mas as lagrimas beiraram os olhos, comecei a ver Harry Potter com 9 anos de idade e agora com 19 acabou!

    Fez parte da minha história, ansiedade de assistir os filmes, comentar com os amigos da escola e viajar na maionese com os feitiços.

    Foi maravilhoso! Nunca esquecerei ^^ snif!

  3. 28, julho, 2011 em 16:42 | #3

    Também me emocionei com o vídeo! Estou morrendo de vontade de ver o filme, mas também me recuso a ver qualquer filme dublado no cinema! E como na minha metropóle só tem uma sessão legendada por dia ainda não tive oportunidade.

  4. 20, julho, 2011 em 01:57 | #4

    Muito emocionante com certeza. Estive no evento do O Último Embarque, feito pelos fã clubes e foi emocionante para os fãs também. Choraram com um slideshow e com o filme nem se fala. Isso porque não teve ESSE vídeo lá hahaha imagina. Recomendo que vá assistir, com o coração de fã, que tudo releva sendo o útlimo capítulo e com certeza vai amar.

    Vem pra Goiânia e avisa o pessoal aqui, que todos os blogueiros vão ficar felizes em receber você e a family =D hahahah

    Foi realmente emocionante o último filme e é bom saber que pelo menos alguns desses atores mirins já tão muito bem encaminhados (vide blogo pra conferir hahaha). =]

    Saudades já

Fechado para comentários.