Lançamento de Resident Evil 5 é adiado para 2008 | Saber é Bom Demais!!

Lançamento de Resident Evil 5 é adiado para 2008

05.02.07 - 3:14 AM Comente! Ler comentários




A produtora Capcom revelou à revista japonesa Famitsu 360 que o jogo Resident Evil 5, mais nova continuação da série que vendeu quase 30 milhões de cópias, será lançado somente no ano de 2008, pois, segundo a própria empresa, é necessário mais tempo para desenvolver o game. O título será editado para os consoles de nova geração Xbox 360 e PlayStation 3.Que “peninha” ter que esperar mais um ano….

Mas se for para o bem dos gamers, esperamos!!!

Para quem gosta de jogar com a adrenalina a mil, esse é o jogo!! Que o diga quem jogou o RE 4!!! Por hora, que tal ver uma pequena prévia do jogaço que vem por aí!!!! Veja o trailer:

Caso o player não estiver rodando, acesse o link.

Via: Htmlstaff


Categorias: Game, Informação, Tudo





Postagens relacionadas:

  • Nenhuma postagem relacionada foi encontrada.



Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. April 12th, 2009 at 16:32 | #1

    :angry:nussa é irado de bom esse jogo!!!

    nota dez;)KyLua :yeah:

    acho q nao vou resistir a esse jogo … parece muito mas real muito mas dificel,,,eu gosto disso

    meus parabens aos criadores do jogo resident evil 5;…!!!

    Responder

  2. September 5th, 2007 at 20:47 | #2

    :angry:oss minha nossa vou ficar louco d esperar este jogo q é d +++++++++++ poxa vida mais um ano a espera d residente evil 5 ui essa doeu d +++++++++ axo q vou chorar uahauhauauah mais blz se é pelo bem dos games maniacos eu espero até 2 falowwwwwww…………………….

    Responder

  3. Wagner
    February 6th, 2007 at 15:29 | #3

    saudades desse jogo(ps1)=/ muito bom o gráfico mas vamos vê se o enredo tbm né?!..heheaté mais!!!XD

    Responder

  1. Nenhum trackback por enquanto.