Turistas

19.10.06 - 2:44 AM Ester Castro






Estréia em dezembro “Turistas”, um filme rodado no Brasil, que segundo o trailer…. “Parece o paraíso. Mas em um país em que tudo vale… tudo pode acontecer”…. (Que será que quiseram dizer com isso, hein??? :D :D)

O filme mostra um grupo de jovens estrangeiros que passam bons e maus bocados se aventurando pelo Brasil e ressalta o conceito que os americanos fazem de que o Brasil é só sexo, caipirinha, samba e jungle. :D

O trailer até que é bem editado, desperta uma certa curiosidade pra ver o resultado desse filme…enfim, talvez vale conferir pelo menos pra identificar nosso Brasil na telona.

Integram o elenco do filme Josh Duhamel (“Las Vegas”), Melissa George (“The Amityville Horror”) e John Stockwell (“Blue Crush”). O lançamento de “Turistas” está previsto para 1º de dezembro nos EUA. Assista o trailer.

Fonte: Fox Atomic



Categorias: Cinema, Trailer, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Anonymous
    2, novembro, 2006 em 08:58 | #1

    Realmente o Brasil é uma putaria.Olha o presidente reeleito e seus amigos. Olha o narcotráfico a bandidagem, o contrabando a corrupção. Putaria é pouco. O pessoal já se incomodou quando os Simpsons parodiaram o Brasil. Incomoda mesmo …

  2. ALEX
    30, outubro, 2006 em 09:14 | #2

    Que continuem pensando assim, dessa forma ignoram nosso verdadeiro potencial, explorado dia a dia por um povo inteligente, versatil e trabalhador; quando se derem conta disto, ja estaremos em um nivel muito alto de competição.Eh..Roma esta em perigo! os barbaros estao chegando !Alex

  3. ƒeLipe
    21, outubro, 2006 em 03:44 | #3

    Realmente um filme idiota que mostra praia,mulheres semi-nuas,bebida e sacanagem …. Eh tdo que eles veem no Brasil,pensam que aqui eh o pais da Putaria onde pessoas saem transando pela rua …..Acho que Muito dessa "fama" se deve ao Carnaval ,onde colocam um monte de garotas peladas dançando e acham que estam fazendo uma grande revolução cultural….lamentavel

  4. Glaucio
    19, outubro, 2006 em 17:13 | #4

    Mas no trailer eles dão aquela clássica escorregada gringa, ao colocar uma música de estilo caribenho. Gostei do seu blog, menina.

Fechado para comentários.