Quatro de minhas séries preferidas:

31.08.06 - 4:32 AM Ester Castro







Esta séria é a minha predileta!!!! Assisti todas as 5 temporadas e é uma melhor que a outra, te prende na tela…O personagem Jack Bauer é singular!!! Para mim 24 Horas é “a série”!!! Também não é pra menos, pois é uma das séries mais aclamadas no EUA desde que estreou em 2001, dada a sua característica inovadora de mostrar o capítulo de uma hora em tempo real. Estou super ansiosa para ver a 6ª temporada, que espero não demorar…


Taí um série que segue a linha de adrelina do 24 Horas…É uma série nova que estreou nos EUA em agosto de 2005 e é minha segunda predileta. Ví a primeira temporada e agora já estou esperando para ver o 2º capítulo da 2ª temporada… Michael Scofield tem seu irmão preso no corredor da morte por um crime que não cometeu, então com um plano milimetricamente arquitetado força sua entrada no presídio onde está seu irmão para tentar ajudá-lo…o resto, é só vendo Prison Break!!! Muito show!!


Friends, que estreou em 1994, até hoje em sua última temporada continua sendo a série mais assistida pelos americanos. Friends dispensa qualquer comentário…como série cômica é a número 1!!!! Eu ví todos os episódios das 10 temporadas…eram viciantemente hilários!!! Pena que acabou né? Todos os personagens são ímpares, mas Ross, Joey e Chandler são insuperáveis!!!


E por último, Nip Tuck, uma série estreante nos EUA em 2003. Cirurgiões plásticos famosos, Christian Troy e seu melhor amigo Sean McNamara, dividem e comemoram o crescimento da clientela da sua clínica em Miami. São episódios de histórias sequenciais tipo o Friends, com pitadas de humor, drama e cenas bem picantes…mas é uma série bem interessante e envolvente…Vi as 3 temporadas, falta ver a quarta. Vale a pena conferir!!!

Tá dado o toque, agora um conselho: assistam APENAS na versão original, JAMAIS na versão dublada, porque ninguém merece!!!!! Seria um crime!!! Não é a mesma coisa nunca!!! Eu vi todos baixados na net. Se você quiser saber mais sobre estas e se informar sobre outras séries, acesse o Séries Online.



Categorias: Séries, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 6, maio, 2009 em 05:58 | #1

    sem duvida friends é a melhoe série que já existiu, eles poderiam gravar pelo menos mais uma temporada, assim eu poderia deixar de assistir as repetidas que embora eu já saiba o que ira acontecer continuo dando muitas risadas.

  2. Lee
    31, agosto, 2006 em 20:15 | #2

    Não conheço Nip/Tuck.No resto, concordo e pago pau.Na cara dura.Assim mesmo, sem nenhuma vergonha.Só série louca.Eu tô vendo:Friends, O.C., Smallville, 24 Horas, Lost, Prison Break, Everwood, Gilmore Girls e pensando em assistir 4440.Droga, pq sou viciado em séries?Daqui a pouco fico NERD gordo comendo batata frita e mandando a mãe fazer menos barulho, sacudindo a mão suja, para entender a piada da Rachel com a Phoebe, algo extremamente feminista, mas que vou rir mesmo assim.Ops… Visão do Futuro?MEDO.Belo post, seriados são tudo de bom!

  3. Ester Beatriz
    31, agosto, 2006 em 02:33 | #3

    Vi também X-Files, Lost, Seinfeld, Rome, e alguns outros que não me lembro mais….são muito bons também. Band of Brothers, tenho a coleção em DVD, realmente é ótima, preferida do meu marido…Tem muitos outras que eu gostaria de mencionar e talvez eu fale mais pra frente, mas estas que eu mencionei são as que me prenderam mais na telinha :D:D

  4. Irmão Fabiano
    31, agosto, 2006 em 02:21 | #4

    Em comum, apenas 24 horas, e ainda assim mais ou menos.Zueira.Sou um fã incondicionado de X-Files (nosso Arquivo X), assistindo todas as 8 temporadas pela Record (na verdade a última foi pela Fox).Depois, vem Lost, que série, 2 temporadas, 25 episódios cada, 38 horas de singularidade e muita coisa louca.Depois, as séries enlatadas do humor norte-americano, com ótimas tiradas (não há série que se compara no Brasil), como Spin City, Seinfeld e Married With Children.Ah, têm também Rome, o que apesar de muito bem feita e com realismo fantástico narrando o Primeiro Triunvirado, não saiu da primeira temporada.Das "micro-séries", saudo Band of Brothers, perfeita, muito boa.Séries são uma paixão, principalmente de cinéfilos.Gostaria de conhecer melhor este Nip Tuck e Prison Break, por parecerem originais, além do muito comentado CSI. Só falta tempo…

Fechado para comentários.