Eu quero a Dani Koetz no CQC!!
Antes de mais nada, quero deixar claro que não estou iniciando nenhuma daquelas campanhas bloguÃÂsticas aqui não.
O que se segue é apenas minha opinião pessoal e sei que ela é partilhada pela grande maioria. Movimentos e campanhas são para blogs fodões, o que não é o caso do Saber.
Acontece que quando eu soube que o CQC, o melhor programa de TV aberta do momento, abriu um concurso em busca do 8º integrante, pensei na hora na Dani (minha querida chefe rsrsrsrs), notória e muito querida no meio blogueiro por ser talentosa, linda e editar o Ah! Tri Né!
Fotografia por MaurÃÂcio Schwarttmann
Achei que seria perfeito uma figura feminina no programa e ninguém seria mais perfeita do que a Dani (que a essa altura deve estar querendo me fritar em óleo quente por isso rsrsrs).
Além dela ter todos os atributos que todos nós sabemos, ela manda muito bem como repórter tendo no currÃÂculo entrevistas com o fenômeno do YouTube Guilherme Zaiden, a Madonna brasileira Verônica Pires e também o hilário Rafinha Bastos, muito antes dele integrar o CQC!
Veja e reveja a entrevista com o Rafinha:
Se o vÃÂdeo não carregar, clique aqui.
E a� Concordam comigo ou não? Dani Koetz no CQC já!!
UPDATE:
Ao jogar no Google descobri que já havia uma campanha iniciada pelo respeitadÃÂssimo Ale Rocha do Poltrona!!
No entanto, segundo o Ale explica em seu blog, a campanha não pode ser levada adiante por violar o regulamento que proÃÂbe campanhas prol candidatos. Bom, eu não encontrei nada falando sobre isso mas tudo bem…
Se quisermos mesmo ver a Dani no CQC, melhor não fazer barulho.
Mas nada impede que possamos manifestar o desejo de ver isso se realizar, não é mesmo?
Ficaremos na torcida em silêncio!
A não ser o fato de segurar o microfone, não vi nada de excepcional nela… Se demonstrasse algum diferencial talvez…
Eu também quero a Dani Koetz
não necessariamente no CQC hahaha olá dona Ester tudo certinho aí na terra do piqui nascente ? outro dia descendo aqui no trabalho olho pra portaria, e quando vejo tem um singelo rapaz com roupa de médico e pantufa e um microfone na mão era o R.Bastos hahaha minha estratégia foi logo correr porque as gracinhas sempre sobram para os gordeenhos haha
Ciao
Fala Brunão!
Que bacana! Lembro vagamente da matéria que ele fez vestido assim…