| Translate to English

Eu era assim…

10 September, 2008 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!

Apesar do LHC estar sendo testado para reproduzir as frações de segundo pós Big Bang e do Cardoso agora escrever um blog em miguxês, isso não é presságio do fim do mundo… ou é??? :80:

Bom, e em seu blog miguxo Segredeenhos, Cardoso lança um meme bem divertido que consiste em publicar uma foto de quando era criança. Aliás, ele nenê era muito fófis mesmo!
Claro que apesar de me dar uma gastura infernal e insuportável ao ler os textos do blog, que para o alívio dos fãs do home é produzido com a ajuda de um MiGuXeiToR, resolvi participar da brincadeira.

Vasculhando alguns guardados encontrei algumas das pouquíssimas e velhas fotos que tenho da infância. Lá em casa era uma pobreza de Jó e acho que só rolava fotografia se alguma visita trazia a máquina ahauahauahauahaua

Eu com 1 ano Eu com 3 anos

Okay então. Na primeira foto eu tinha cerca de 1 ano e ao contrário do que parece, eu não estava chorando, estava rindo mesmo… mas o que importa é que eu tinha saúde!!
Na segunda eu já estava com uns 3 ou 4 anos e continuava saudável… :))

Cruzes… bem nostálgico isso… Me trouxe boas lembranças da melhor fase da minha vida embora tenha sido bem humilde…

É isso gente. Eu era assim…
O blogueiro que quiser dar continuidade ao meme do Cardoso, fique à vontade! ;)





Não deixe de ler também:

Mais um trailer de A Era do Gelo 3
O elenco de “Curtindo a Vida Adoidado” hoje…
Como era o Google em 1997
Blog da Semana: Quem matou a tangerina?
“Fish Spa”







6 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:

Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline