Eternal Sonata

01.10.07 - 1:20 PM Ester Castro






eternal.jpg


O lindo Eternal Sonata ou Trusty Bell, pode até ser considerado um game que está tentando chamar a atenção dos japoneses para o Xbox 360, mas acima de tudo é um game que está dando um novo conceito aos jogos. Ele vem pra provar que game também pode ser cultura!
Eternal Sonata, ensina brincando sobre a vida de Chopin, tomando por base um sonho que o compositor teria tido horas antes de sua morte. Tudo acontece nesse sonho e cada personagem tem o nome de um gênero musical. Esse RPG conta a história das belas obras do renomado compositor, que podem ser ouvidas no transcorrer do jogo sob a interpretação do pianista russo Stanislav Bunin. Literalmente uma aula de música clássica!
É um lindo jogo e apesar de educativo, o único motivo que me deixa reticente para jogá-lo é o seu sistema de batalha que não me atrai. Contudo sob o aspecto cultural, é um game que vale a pena ser jogado.

Via Fórum UOL



Categorias: Game, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 1, outubro, 2007 em 20:02 | #1

    Vi o post aqui e assisti a um video demonstrativo do jogo e me parece que é bom sim. Pelo que deu para ver os gráficos como já são eram esperados são ótimos. A movimentação me parece bem harmoniosa. O que deixa a desejar a gosto pessoal é realmente o modo de batalha que é o clássico jeito bem rpg de ser. Poderia ser uma forma mais livre. Opinião propria apenas.

Fechado para comentários.