| Translate to English







Estou isolada do mundo!!!!! Sem internet!!!!

31 July, 2007 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!

Oi pessoal!!!! Estou sem internet desde a tarde de ontem e só agora estou conseguindo acessar minha pagina pelo computador do consultório. Estou com tudo atrasado, nem dá pra checar meus e-mails. Sem falar que estou a beira de um ataque de nervos!!!! Sem internet por mais de 24 horas ninguém merece….

O pior de tudo é que estou saindo de viagem nesta madrugada rumo ao sul e só retornarei com o ritmo normal na próxima semana. Tentarei postar alguma coisa sobre por onde estarei andando caso eu encontre uma lan house.

Só poderei verificar e retornar os e-mails depois que eu voltar de viagem. Quanto ao post de beldades masculinas da blogosfera que eu iria postar amanha, ficará para a próxima semana…enquanto isso ainda estarei aceitando sugestoes!!!

Vou nessa….ainda tenho que arrumar as malas….

Darei notícias!!!! Até mais pessoal!!!!

ps. nao achei o til nesse teclado aqui….. afff

Related Posts with Thumbnails
Postado em Aviso, Tudo


Confira os anúncios:









6 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs