Ester Castro begins!!
Hoje faz 41 anos que meus pais juntaram as escovas e as contas pra pagar!!
Ela, descendente de alemães e ele, de alemães e poloneses, se conheceram depenando patos nos preparativos de uma festa.
Confesso que ri alto quando ouvi essa história pela primeira vez. Fico imaginando a cena em clima de anos dourados numa área rural do interior do Paraná. Seu Vitorino Hafemann caiu de amores pelos olhos verdes de dona Adelaide Albrecht e meses mais tarde passaram a fazer parte do destino um do outro que agora perdura quatro décadas.
Amo essa foto porque tem toda essa nostalgia de um romantismo vintage, muito embora, tenham tido um inÃÂcio difÃÂcil e humilde, construindo literalmente juntos do zero uma vida a dois cheia de altos e baixos como todo bom casamento.
Após dois anos, a união gerou o primeiro fruto: EU! :=)
Depois veio meu irmão e dez anos mais tarde, nosso irmão caçula.
Curioso é imaginar num efeito borboleta, que se eles não tivessem se conhecido eu não estaria aqui… OH WAIT, eu devo minha existência àum pato depenado?????? hauahauahauahahau
Hoje estão aàfofos, fortes, cheios de vida e saúde, usufruindo a tranquilidade e os benefÃÂcios do que construÃÂram juntos e sendo pais amados e avós tão corujas quanto adorados.
Que ambos comemorem esta data por muitos anos e que meus filhos possam tê-los como exemplo de vida e possam conviver muito com eles ainda. Portanto, façam o favor de ficar pra semente, tá?
São meus queridos, minha referência! Amo demais!!
eu não entedi
Ai, ester, eu amo essas histórias… seus pais são tão lindos! Os meus estão casados há 44 anos e são uma referência pra minha família. Sinto muita segurança em saber que eles estão onde posso encontrá-los. Parabéns a sua família linda.
Bom demais né? Precisamos aproveitar muito eles (no bom sentido, claro) enquanto os temos por perto…
Mums dava um caldo, heim?
Isso sim é conto de fadas; um casamento que mesmo passando por dificuldades é capaz de durar todo esse tempo com esse sorrizão parabens!!!!!!!!!!!!!