Ester Castro begins!!

23.05.11 - 11:27 PM Ester Castro






Meus pais

Meus pais no dia do "sim" há 41 anos atrás

 

Hoje faz 41 anos que meus pais juntaram as escovas e as contas pra pagar!!
Ela, descendente de alemães e ele, de alemães e poloneses, se conheceram depenando patos nos preparativos de uma festa.
Confesso que ri alto quando ouvi essa história pela primeira vez. Fico imaginando a cena em clima de anos dourados numa área rural do interior do Paraná. Seu Vitorino Hafemann caiu de amores pelos olhos verdes de dona Adelaide Albrecht e meses mais tarde passaram a fazer parte do destino um do outro que agora perdura quatro décadas.

Amo essa foto porque tem toda essa nostalgia de um romantismo vintage, muito embora, tenham tido um início difícil e humilde, construindo literalmente juntos do zero uma vida a dois cheia de altos e baixos como todo bom casamento.

Após dois anos, a união gerou o primeiro fruto: EU! :=)
Depois veio meu irmão e dez anos mais tarde, nosso irmão caçula.

Curioso é imaginar num efeito borboleta, que se eles não tivessem se conhecido eu não estaria aqui… OH WAIT, eu devo minha existência à um pato depenado?????? hauahauahauahahau

Meus pais hoje

Meus pais hoje com meu caçula Nicholas

 

Hoje estão aí fofos, fortes, cheios de vida e saúde, usufruindo a tranquilidade e os benefícios do que construíram juntos e sendo pais amados e avós tão corujas quanto adorados.

Que ambos comemorem esta data por muitos anos e que meus filhos possam tê-los como exemplo de vida e possam conviver muito com eles ainda. Portanto, façam o favor de ficar pra semente, tá?

São meus queridos, minha referência! Amo demais!!

 



Categorias: Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 1, junho, 2012 em 00:21 | #1

    eu não entedi

  2. 31, maio, 2011 em 19:26 | #2

    Ai, ester, eu amo essas histórias… seus pais são tão lindos! Os meus estão casados há 44 anos e são uma referência pra minha família. Sinto muita segurança em saber que eles estão onde posso encontrá-los. Parabéns a sua família linda.

    • 1, junho, 2011 em 11:08 | #3

      Bom demais né? Precisamos aproveitar muito eles (no bom sentido, claro) enquanto os temos por perto… :)

  3. Tróu
    28, maio, 2011 em 07:34 | #4

    Mums dava um caldo, heim?

  4. 26, maio, 2011 em 09:53 | #5

    Isso sim é conto de fadas; um casamento que mesmo passando por dificuldades é capaz de durar todo esse tempo com esse sorrizão parabens!!!!!!!!!!!!!

Fechado para comentários.