Esqueçam Justin Bieber. Agora é a vez de Greyson Chance!

01.07.11 - 3:21 PM Ester Castro






Greyson Chance

No ano passado, o lindinho Greyson Chance foi sensação no YouTube por fazer uma performance de vocal e piano da música Paparazzi de Lady Gaga. Reveja o vídeo.

Eis que então ele surge em grande estilo com a promessa de ser a nova febre teen do momento. Com essa carinha linda, uma voz grave que soa gostoso no ouvido, Greyson diz que nunca mais quer fazer outra coisa além de compôr e cantar. E com apenas 13 anos, ele tem toda uma vida pela frente pra fazer isso.

Seu primeiro single, Waiting Outside The Lines, ao qual ele ajudou a escrever, foi lançado em outubro do ano passado:

 

 

Agora ele soltou o seu segundo single Unfriend You, num clipe todo focado nos conflitos existenciais da puberdade:

 

 

Segundo a Billboard, em agosto próximo, Greyson lançará seu primeiro álbum chamado Hold On ‘Til the Night.

Greyson acrescenta que seu disco parecerá uma mistura entre Snow Patrol e Onde Republic (love both!!) seguindo mais ou menos essa linha de pop-rock, mas disse que também terá muita influência do Journey (uia!), buscando trabalhar uma música moderna mas com traços clássicos da old school music.
Pelo jeito ele não quer atrair só a geração teen, mas ampliar seu público alvo, já ganhando pontos comigo só por isso. Acho que não tem como não gostar.

Esse projeto de gente não é a coisa mais dotosa de titia? Já amei o estilo desse fofo!! :palmas:

Pra acompanhar a trajetória do garoto:
Greyson Chance – Site Oficial
Greyson Chance – FanSite

Via Papel Pop



Categorias: Celebridade, Gente, Música, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 2, fevereiro, 2013 em 10:54 | #1

    Grayson Chance, excelente voz, me gusté mucho.

  2. SABRINA MALTA
    5, outubro, 2011 em 20:46 | #2

    jente comcordo com vcs ele e bonitinho inho viu pq o justin bieber e mas gostoso ele não vai chegar aos pes do justin nunca mesmo!!!!!!!!!!!!!
    justin tem a voz mas bonita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    justin no topo da fama!!!!!!!!!!!!

  3. pedro
    6, agosto, 2011 em 06:09 | #3

    Chris Brown e Justin Bieber – NOVA MÚSICA >>> http://googli.blog.br/2011/08/06/chris-brown-e-ju

  4. amanda
    29, julho, 2011 em 07:11 | #4

    voz grave???? ta brincando ne!! voz de nenem ainda,, de bicha melhor dizendo..

  5. Ana Carolina
    15, julho, 2011 em 14:09 | #5

    olá pessoal…Meu nome é Ana Carolina,tenho 17 anos,faço aniversário dia 2 de maio e adoro as musicas de justin bieber tenho tds os dvds,cds,revistas,pôsters,pulceras o book dele e etc…Eu amo JUSTIN BIEBER.
    sei tdas as suas músicas,e esse garotinho nao vai conseguir chegar aos seus pés(sem ofensas para os que gostam desse greyson chance) na minha opinião a voz dele e muito fina e nao gostei dele adorei sua musica mais em relação a ele em geral não gostei.

  6. 13, julho, 2011 em 15:38 | #6

    Toca bem ate.

  7. Goya
    12, julho, 2011 em 22:59 | #7

    Vomitei !

  8. Jonathan
    11, julho, 2011 em 01:49 | #8

    Eae galera, tava lendo esses comentários e vi, Nossa esse povo intende mesmo de música. vou tentar expressar minha opinião de um mero aluno de ensino médio :-/
    Então, eu acho que esse garoto tem algum futuro, não diria que seja algo como Justin Biber, porque é muito difícil alguem fazer tal sucesso em tão pouco tempo como o dito (e ainda to com a que ele tem algum tipo de pacto), más acho que ele deve se encaixar no grupo daqueles que ele pode ter um sucesso duradouro como um talento nato, e por que não alguem não compraria um cd deste garoto?!, O povo aki compra CD do rebolation :-/

  9. carol
    11, julho, 2011 em 00:51 | #9

    eu tenho 16 anos, não suporto justin, não gosto do estilo, nem da voz, muito menos das música. esse menino tem uma voz bonita e um estilo musical diferente do que os cantores- se é que pode ser chamado assim- costumam criar. acho que tem chance de fazer sim. se bem que hoje em dia, o que faz sucesso é porcaria e coisa ruim hmm

  10. Paulo Ongo
    10, julho, 2011 em 22:31 | #10

    André, você não sabe de nada. Continue seu cursinho e cale-se.

  11. 10, julho, 2011 em 21:29 | #11

    Meio que venho acompanhando o trabalho deste menino (desde o video dele cantando Lady Gaga na escola) e posso dizer que ele é bom. Não sei se vai estourar como Justin Bieber, devido ao público alvo, mas tem tudo para dar certo por ser diferente. O produtor vem com ideias novas… Geralmente o que não da certo é copia de alguma coisa.
    Tem tudo pra dar certo. Vamos Aguardar.

    ———————————————
    Castor Pensador
    Aqueles pensamentos internos sobre assuntos aleatórios transformados em texto.

  12. André Luiz
    10, julho, 2011 em 16:23 | #12

    eu acho que ele tem mais futuro que o Bieber, mas como disse o outro André ele não fará sucesso com o publico teen, e no caso do publico adulto também é difícil pois ele é visto como uma criança.
    vamos ver no que vai dar…

  13. Gabriel
    10, julho, 2011 em 16:05 | #13

    Olha.. canta melhor que o Bieber, não parece tão afeminado quanto o Bieber, as músicas são melhores que as do Bieber. Realmente merece uma Chance.

  14. 10, julho, 2011 em 01:33 | #14

    É, ele realmente merece uma Chance. Cruzes, que trocadilho horrível…

  15. Dann
    10, julho, 2011 em 01:14 | #15

    o muleque nem tem pelo no saco ainda ja que se torna famoso tsc tsc tsc

  16. André
    2, julho, 2011 em 22:23 | #16

    Olá Ester, faço facul de produção musical, fechamos o semestre estudando fenomenos nascidos na internet, e estudamos o caso do Greyson Chance e como ele possivelmente não vai emplacar junto ao publico adolescente (que é o publico que realmente movimenta dinheiro nesse segmento). Nada no conjunto dele agrada o publico teen, nem aparencia, estilo pessoal, estilo musical, repertório e principalmente voz, que é um tanto impostada, fazendo uma tentativa de mix de divas americanas e caubi peixoto. Depois de ter que perder mais de 20 horas entrevistando adolescentes e pre-adolescentes pro meu trabalho, sou capaz de apostar em grana que ele não emplaca!

    Parabéns pelo Blog, mesmo você meio sumida sempre passo aqui pra ler.

    Beijos!

    • 3, julho, 2011 em 00:15 | #17

      Vixi André, será? Talvez ele não alavanque tão rápido quanto Justin, que na minha opinião, se apagará assim como foi com os Hanson depois que cresceram. Mas Greyson não sei, como eu disse, ele parece querer ampliar o público alvo com essa mistureba toda e isso pode significar uma carreira mais longa. Mas não dá pra prever nada. Vamos esperar o lançamento do seu primeiro álbum pra ver no que dá… :)

      • André
        3, julho, 2011 em 12:08 | #18

        Olha concordo com você, que o Justin Bieber vai ter uma carreira relativamente curta, pois é esperado que nos próximos anos ele perca boa parte do seu publico atual e não consiga renovar esse público, mas vê que coisa estranha, nos USA onde moro atualmente (apesar de estar de ferias agora aqui em São Paulo) o Hanson não sumiu não, obvio que não está no auge agora, mas a dois anos lançou um disco e tocava muito em todo lugar, alias eles nunca foram considerados uma boy band, pois todos são multiinstrumentistas e cantam de verdade, eles continuam bem ativos, mas sua impressão não é atoa, acho que eles não investem mais em carreira internacional, pois até a página da Vevo do Hanson ela é bloqueada no Brasil, http://www.vevo.com/artist/hanson, e quanto ao Greyson Chance, é esperar pra ver mesmo, grande beijo e parabéns de novo pelo seu ótimo blog, eu sempre recomendo ele a todos!

    • Ana
      10, julho, 2011 em 13:19 | #20

      André o estudo de vcs está errado pq foi feito de maneira completamente erronia, simplesmente pq voces estudaram ele como se ele fosse um JB da vida, e ele é na verdade o oposto, a unica coisa q eles tem em comum é a idade. Veja bem, o JB é só uma jogada de marketing, que nao tem um estilo próprio, nem musicas próprias, ele está ali apenas pra seguir regras que sao ditadas por certas pessoas, no dias que essas certas pessoas sairem de perto dele, ele volta a ser o nada, assim como aconteceu com a XUXA.

      Esse garoto tem estilo próprio, ele compõe, ele toca, ele sabe o que ele tá fazendo, é o estilo DELE, e olha as letras das musicas desse garoto, ele não tem intenção nenhuma, de ser o garoto colírio da revista caprixo ( apenas um exemplo ) como o JB.

      Por isso quanto mais o tempo passar mais ele vai amadurecer, expandir o publico dele e emplacar. Isso eu lhe digo apostando dinheiro.

  17. 2, julho, 2011 em 10:59 | #21

    Product Placement na veia!

Fechado para comentários.