Então é 40…

12.02.12 - 7:45 PM Ester Castro






 

Então queridos, hoje saí dos inta e entrei nos enta. Depois de ter passado um dia delicioso entre família e amigos, cheguei exausta, mas não podia deixar de fazer o registro aqui.

Queria ter gravado um vídeo dizendo algumas coisas, mas tal qual tudo que planejo ultimamente, acabei deixando morrer na praia pra variar.
De qualquer forma não tive tempo porque passei o dia fora. Meu pai celebrou hoje os seus 65 anos que faz no próximo dia 14, então eu meio que peguei carona na festança e minha mãe “fez o favor” de colocar um 40 ao lado das velas dele, vê se pode! As cerejas do bolo choraram sangue hauahauahauahauahauahau

Eu sei que já estou em contagem regressiva há dez anos (sabia que começamos a envelhecer aos 30?) e agora sigo contando. Mais uma década e estarei fazendo meio século de vida!!! Por mais assustador que isso possa parecer, principalmente para nós mulheres que geralmente brigamos com o tempo, estarei feliz se conseguir chegar bem (eu falo de saúde) até lá assim como cheguei até aqui.

Que venham os próximos anos, sem deixar é claro, de mandar um hadouken nos radicais livres pra tentar chegar lá com mais “dignidade”  né? hauahauahauahaua

Super beijo pra vocês e aos queridos que deixaram suas mensagens no Facebook! Obrigada pelo carinho. ;)



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 15, fevereiro, 2012 em 23:00 | #1

    temos que amar uns aos outro

  2. 13, fevereiro, 2012 em 01:18 | #2

    Parabéns, muitas felicidades, não se importe com a idade cronológica, o que realmente vale é a jovialidade do espírito!

    • 13, fevereiro, 2012 em 01:32 | #3

      Obrigada Rodrigo! Nesse caso meu espírito é um bebê!!! :D

Fechado para comentários.