Dreamhost, chorumelas e 6 anos de blog!

12.07.12 - 6:45 PM Ester Castro






Olááá enfermeiraaaaa!!

Bom, acho que quem assina os feeds do Saber merece o respeito de ser informado do que acontece.

Pulando a parte do muito trabalho e pouco tempo, o blog vem sofrendo uma instabilidade por conta do servidor que pelo jeito tá substituindo seu equipamento. O blog ficou mais de 24 horas fora do ar e após eu ter reclamado através de um OMG! EXTREME CRITICAL EMERGENCY! EVERYTHING’S BROKEN! People are DYING! (coisas que só o Dreamhost faz por você), ele retornou voltando a cair horas mais tarde. Já fui informada que corre o risco de uma nova queda e só me pediram paciência. Okay, meu nome é Paciência, seus lindo!

Maaaaaas respirando fundo e sacudindo as melenas, bora aproveitar mais um sopro de vida do blog pra dar uma atualizadinha básica.  :=)

 

Deixei passar batido uma data que há alguns anos teria sido comemorada com fogos e muito estardalhaço. Dia 02 de julho o Saber completou 6 anos de vida online e eu esqueci. Sim, simples assim.

Lembro que no primeiro ano eu comemorava de mês a mês, e nos anos seguintes eu mesma editava um novo layout pra estrear no aniversário. Também era sagrada a realização de sorteios tipo … o aniversário é do blog, mas quem ganha presente é você hauahauahauahaua
O fato é que eu curtia muito isso tudo. Revendo os arquivos do blog, era nítido o meu ânimo no início chegando a postar quase que diariamente, às vezes até três posts num mesmo dia.
Já levantei uma graninha bacana e fiz amizade com gente foda da blogosfera. Por conta de alguns dos mesmos textos, já me atiraram confetes e outras vezes, tomates. É…eu escrevia com a alma.

O blog não cresceu, talvez mais pela falta de dedicação, e certamente não vai além disso, mas eu queria muito retomar esse gás como nos velhos tempos, cuidando desse espaço que criei e mimei com tanto carinho.

O que eu aprendi foi que não adianta fazer planos. Melhor fazer no impulso quando este surgir e deixar que tudo flua sem pressão. Não quero ficar atormentada por aquele clichê fatídico de muitos blogueiros tipo “nossa, não sei o que vou postar hoje“. Vou deixar rolar…

Resumindo, vou me exigir menos pra ver se rendo mais.

 



Categorias: Aviso, Blogs, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Agnaldo
    13, julho, 2012 em 13:04 | #1

    Não desista, este blog me inspirou a criar o meu, se você esta desanimada porque ele não cresceu mais, imagina o meu, depois de mais de 3 anos eu só tenho 12000 acessos, sem comentários, sem graça, sem grana, mas to sempre dando o ar da graça por lá, sempre tentando aprender com os grandes, sempre abro primeiro o seu e depois os que você indica, tem uns que nem acesso porque já vi que são só caça niqueis. Mas descanse e tome um folego, assim você volta com folego, e pense no blog como um lazer, assim como eu penso no meu, que acho que só eu é quem entra pra ver como esta, rsrsrsrs.

Fechado para comentários.