DOVE – Desodorante Invisible Dry

10.03.08 - 10:16 AM Ester Castro






Dove Invisible Dry

Fui convidada pela Dove pra botar reparo não só no desodorante Invisible Dry, aquele que não deixa a roupa preta manchada de branco, mas principalmente no vídeo de divulgação do produto.

Os comerciais audiovisuais estão se tornando cada vez mais pequenas superproduções. As agências publicitárias lançam mão de todos os recursos disponíveis para transformar um simples comercial em uma obra de arte. Claro que com isso o público passa a adotar uma outra visão com relação aos anúncios publicitários. Você acaba tendo prazer em ver um comercial e por consequência se sente motivado a comprar o produto.
O vídeo produzido para anunciar o Dove Invisible Dry, é um clássico exemplo disso. O recado é dado usando as técnicas do Teatro Negro numa bela encenação que faz lembrar os clássicos musicais de época. Ficou muito legal mesmo!
Um brinde à capacidade de criação e inovação! ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. LMAO LoL
    5, janeiro, 2011 em 10:53 | #1

    Sei la veios, nao me lembro se em 2008 os comerciais eram bons como vocêis dizem, mas aki em 2010 e 2011 de cada 20, 1 é criativo e interessante '-'

    A maioria é a mesma bos** de sempre, como os de cerveja, bancos, hipermercados, e muitos outros. Tudo com gostosas e caras sem camisa na praia repetindo a mesma palavra mil vezes, ou uma canção toda melada de como valorizam as pessoas, ou aquela metralhadora de preços gritando "mais barato niguem faz! vem!!!" -.-'

    As vezes da até raiva de ver televisão só por causa desse lixo que a mídia produz, isso sem falar naqueles comerciais ridículos, por exemplo um de uma marca de água que a mulher fala que esta com vontade de ir no banheiro simulando que a água é boa para prisão de ventre e intestino, só que o detalhe é que ela só bebeu um garrafa de 2 litros de água o_0'. Pow quem que não vai no banheiro depois de beber 2L de agua afinal? Isso não prova nada xD.

    Mas enfim, tem tantos, são raros os realmente inovadores, pois afinal hoje em dia o que o telespectador quer é ser surpreendido, e não ver algo que ele ja viu feito de um forma diferente.

    hehehe, sei lá, talvez eu seja exigente demais, mas digo que não basta 3hs de efeito especial pra me fazer gostar de um comercial não xD

    flws

  2. Claudinha
    11, março, 2008 em 08:42 | #2

    Muito legal mesmo né…

    O mais legal é que a internet está possibilitando fazer comerciais que a televisão nunca faria.

    Eu amo a internet :love:

  3. 10, março, 2008 em 08:14 | #3

    E põe "pequenas super produções" nisso Ester!

    Outro exemplo é a continuação do comercial da Fabrica de Felicidade da Coca-Cola http://br.youtube.com/watch?v=Y1t3xpDN0y0 já viu?

    Pois é, antigamente assistir o intervalo comercial era quase como ter que assistir horário político, hoje tem comercial que faz mais sucesso que certos programas de tv.

Fechado para comentários.