Dihitt – receita de sucesso!
Quando o João Magalhães me chamou para conhecer o Dihitt, não imaginei que eu pudesse me surpreender tanto. Me cadastrei e enviei uma única notícia e fiquei espantada com a enorme receptividade! Lá eu me senti viva!
Seguindo os moldes do gigante gringo Digg e seguramente chegará no mesmo patamar em breve, o Dihitt é uma cria do brasileiro Pablo Melo que mora em Nova Yorque e deve ter sido lá que ele aprendeu a “mexer o angu”! Ele uniu a proposta de um agregador de notícias colaborativas com uma rede social, implementando vários recursos que só fazem estimular o aumento de novos usuários e a participação massiva dos mesmos. O resultado é uma desenfreada ascensão!!
O fato é que o Dihitt não atrai apenas blogueiros que visam o aumento de tráfego, mas qualquer pessoa que queira compartilhar informações, discussões e até mesmo arquivos.
Ao que tudo indica, mais recursos estão por vir que obviamente melhorarão ainda mais a interface do site. Eu arriscaria sugerir a inclusão da exibição de estatísticas, como número de cadastrados e usuários online, assim do mesmo modo como vemos em fóruns. Acho que isso seria um chamariz a mais, até porque uma frequência elevada de tráfego atrai gente assim como açúcar atrai formiga. Isso é fato.
Enfim, gostei demais mesmo do site e espero poder me tornar uma usuária cada vez mais ativa.







Eu gosto do Dihitt, mas prefiro o Yoomp, tudo que eles estao mudando agora no dihitt eh copiando o Yoomp… interessante.
Responder
Hum, pelo que deu para entender esse dihitt é uma espécie de Rec6+Blogblogs, é isso mesmo?
Vou dar uma espiada!
Acho que reúne o melhor de cada um.
Responder
Vc baixa pelo serviço Xbox Live ou pelo genérico mesmo? É uma informação importante pois num mundo dividido entre performance (Ps3), diversão despretensiosa (Wii) e meio termo (360) qualquer coisa ajuda.
Atualmente faço tudo no notebook e o desk ficou somente para jogar, mas com os hardwares mais potentes (geforce 8800) custando os olhos da cara fico pensando se nao deveria voltar aos consoles.
Na sua opinião qual o melhor dos 3? Você podia fazer um comparativo no site.
Nós fomos banidos da Live, lembra dessa história que pegou todo mundo de surpresa? Pois então… dançamos…
O 360 e o PS3 estão ligados em rede com computador e tudo que é baixado lá vai pro HD de ambos. No PS3 é claro, só rodam os demos e filmes.
Quanto a comparação entre as 3 plataformas, o blog Papo de Homem certa vez fez um post sobre, mas pensarei com carinho nessa possibilidade, afinal o ponto de vista sob a ótica de quem possui os 3 consoles tem lá seus méritos.
Responder
Eu já estou lá também, mas não sabia que você também estava. Vou me conceder a liberdade de adicioná-la como amiga lá.
P.s: Você tem o PS3 e o 360 em casa? (por causa do DMC4). Concordo com você que o preço dos jogos do PS3 é o motivo que nais me afasta do sonhe de possuir um.
Valeu a dica e até mais!
Sim Dmitry, tenho os dois, além do Wii também. É uma paixão!! Meu marido até já queria vender o PS3, mas pedi para esperar o FF XIII. Nele só joguei o Ninja Gaiden Sigma, o único que compramos. No mais os jogos que saem para ambas as plataformas (PS3 e 360) acabo jogando no 360 mesmo, porque dá pra baixar, como é o caso do Devil May Cry 4.
Responder
O diHITT é muito bom. E o Pablo é incansável em busca de melhorias, novidades para o site. Escuta cada usuário e mostra-se atento para proporcionar conteúdo de qualidade no site e benefícios aos blogs.
Tem muita gente que não é blogueiro utilizando o diHITT para compartilhar noticias e ficar mais informadas. Tenho amigos que hoje, escrevem pra mim falando das suas experiências no diHITT. Muito legal. Fora os contatos que você faz com outros blogueiros e usuários do diHITT que viram leitores assíduos do blog.
Verdade. Observei uma grande movimentação de não blogueiros.
Responder