| Translate to English



Desvendando os acrônimos da “gringosfera”

07 May, 2008 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




Vou confessar uma coisa.
Quando eu vi pela primeira vez a seção “TGIF” lá no Sedentário, me perguntei “Que porra é essa? Seria uma onomatopéia de alguém engasgando?” ahauahauahauahauaha
Ok, ok…. mas como a gente não nasce sabendo, exceto pelo lance de berrar por comida – sim porque nisso já nascemos PhDs – fui dar uma pesquisada e vi que se tratava da sigla de Thank God it’s Friday. Massa né? :D

Assim como esse, existem dezenas de outros acrônimos comumente usados em várias situações, então para não ficar boiando ou pagar mico, confira uma lista completa deles aqui, com seus devidos significados.

Via Blog do Sabino

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter Post to Yahoo Buzz Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to MySpace Post to StumbleUpon



Confira as ofertas:



5 Comentários

  • Guillermo says:
    Sério??? Nunca ouviu falar da rede de restaurantes TGI Friday?

    Good golly!!! O pessoal de Goiânia já foi mais esperto.

    Responder

  • @ Guillermo

    Não, nunca! Qual o problema??? É crime não saber?
    Por acaso aí na Argentina vocês já nascem sabendo de tudo, é?
    Fala sério…

    Responder

  • Sabino says:
    “gringosfera” foi ótimo!! hehe

    também confesso que a primeira vez que vi o TGIF (no S&H também :p) fiquei me perguntando o que diabos era TGIF! heheh

    e esse Guillermo ein, nem um pouco arrogante.. tsc tsc,
    esse é o problema, da maioria das pessoas que “vivem” de internet, pensar que todos devem saber tudo!… mas isso fica para um outro post :p

    até mais!

    Responder

  • Sabino says:
    ops. esqueci de falar, valeu pelo link ^^
    e pode excluir esse comment :p

    Responder

  • Ufa Sabino, pensei que era só eu ahauahauahau

    Responder

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs