Dark Knight, Batman Dead End e Collora

04.05.08 - 6:48 PM Ester Castro






Hoje pela manhã conferi o trailer em alta resolução de The Dark Knight lá no Cardoso. Rupiei. :D

Heath Ledger tá muito sinistro e a julgar pelas cenas, pode ser que ele carregue o filme nas costas. Além do mais, o fato de representar o último trabalho do ator que interrompeu uma carreira possivelmente brilhante, atrairá ainda mais olhares.
O Batman de Bale também é de longe o melhor de todos dos longas anteriores. O negócio é que estou super ansiosa pra ver o filme na íntegra e mal posso esperar pela estréia.

Mas analisando os dois e mesmo achando que a personificação de ambos, Coringa e Batman são perfeitas, estes não seriam tão fiéis quanto os HQs.
Por incrível que pareça, a representação idêntica aos quadrinhos, pode ser vista num curta feito em 2003 chamado Batman Dead End. Alguém lembra?? Por ser bem old, a maioria já deve ter visto.
O curta é uma produção indepedente e que de amador não tem nada. Muitíssimo bem feita e inusitada por misturar Batman e Coringa com Alien e Predator, porém sensacional. Esse curta foi uma explosão de sucesso atraindo todos os holofotes para o seu idealizador, o diretor e designer Sandy Collora.
Batman Dead End fez tanto sucesso após a sua estréia, que foi baixado 1.6 milhões de vezes em menos de dois meses. É mole?
Reveja esse curta no vídeo abaixo com legendas em português:

Sandy Collora alcançou a notoriedade através dele, mas ele não era totalmente desconhecido até então. Collora já trabalhava no meio fazendo storyboards, desenhos de figurinos, esculturas, direções de arte e efeitos especiais. Ele é o responsável pelo logo de Jurassic Park e seu trabalho também pode ser visto em MIB, Dogma, O Corvo e Predador 2.

Para saber mais sobre a trajetória de sua carreira, siga seu rastro no:

Collora Studios (Site Oficial)
IMDb
Wikipedia



Categorias: Cinema, Gente, Trailer, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.