| Translate to English







Seja o mestre do “rubik”!!!

17 May, 2007 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!

O Cubo Mágico, esse pequeno objeto é formado por nove quadrados coloridos em cada face, foi criado pelo húngaro Ernö Rubik, em 1974. Porém, foi apenas em 1980 que o brinquedo, chamado originalmente de Cubo de Rubik, tornou-se famoso no resto do mundo, quando foi importado pelos Estados Unidos.Considerado o brinquedo mais popular do mundo, mesmo sendo inicialmente rejeitado, um ano depois do seu lançamento, tornou-se popular, em vários lugares já podiam ser vistas pessoas entretidas com seus cubos.O desejo de ver as seis faces do cubo organizadas atingia todas as idades e profissões. Foram lançados mais de 60 livros para ajudar tais pessoas. Nenhum outro quebra-cabeças teve tantos adeptos, o que o torna um brinquedo genial. O desafio proposto pelo jogo é colocar todos os quadrados de cor igual no mesma face do cubo girando suas peças. Devido à grande complexidade de organização de suas cores, muitas pessoas acabam desistindo de tentar solucioná-lo. Muitos sites pela internet já disponibilizam gratuitamente vários métodos de resolução e neste link você acompanha o passo a passo da solução do Rubik.

Quem sabe se praticando muito, mas muito mesmo, uns vinte anos talvez, eu consiga resolver o cubo tão ou mais rápido que esse cara aqui …. ahauahauahauahaua

Na íntegra via Boca Aberta

Related Posts with Thumbnails
Postado em Curiosidade, Tudo


Confira os anúncios:









2 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs