| Translate to English







Borboleta transparente..

19 December, 2006 por Ester Castro | Se gostou do post, envie para alguém!



Esta linda borboleta da imagem é da espécie Greta oto predominante das montanhas da América Central. O tecido de suas asas possue uma transparência que se parece com vidro, causando um belo efeito e também não deixa de ser uma mecanismo de camuflagem. E’ realmente linda!!! Mais imagens dessa espécie aqui e aqui.

Existem outras espécies similares conhecidas como Oleria paula , Ithomia patilla , Pteronymia cotytto.

Sugestão enviada por Eliane Hesse (Uberlândia-MG)





Related Posts with Thumbnails
Postado em Curiosidade, Tudo


Já que está aqui, aproveite para conferir a "PÁGINA PRINCIPAL" e ver quais foram as postagens mais recentes neste blog! Seja bem-vindo!!!





Confira os anúncios:



ESPECIAL DIA DOS PAIS!


CÂMERA DIGITAL NIKON COOLPIX S8000 14.2MP PRETA


TV PLASMA 50" FULL HD PANASONIC TC-P50G11B + HOME THEATER SC-PT570LB-K




2 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.











  • Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links


  • Follow-me!



    Siga-me no Twitter! Me adicione no Facebook! Faça parte da comunidade do Saber no Orkut!
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs Creative Commons License