Conjugador de verbos em inglês!

06.06.08 - 10:51 AM Ester Castro






Outro dia eu citei uma ferramenta similar para o português e agora acabei de conhecer o Vertix, um conjugador de verbos online para o inglês e vários outros idiomas!
Funcionando da mesma forma, basta jogar um verbo qualquer no infinitivo dentro do campo acima e você terá todas as conjugações possíveis.
Me amarrei nisso e é claro que vai para o meu uso constante! ;)

Via English Experts



Categorias: Cultura, Tudo, Utilidade, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Sandra Veiga
    2, janeiro, 2013 em 18:13 | #1

    muito bom

  2. 4, abril, 2010 em 14:50 | #2

    Cara isso ajudou muito a conjugar ingles

  3. luan
    1, abril, 2009 em 15:45 | #3

    Vincent Van Gogh nasceu em 30. de março de 1853 na pequena aldeia dutch

    quando ele era um homem jovem, ele queria ajudar a população pobre e trabalhou como aprendiz de um pregador em uma cidade mineira, na Bélgica. Ele viveu em pobreza extrema e fez desenhos das pessoas ali

    Van Gogh decidiu tornar-se um artista e em 1886 passou a viver em Paris. lá ele conheceu muitos dos famosos pintores do dia, incluindo Toulouse-Lautrec, Monet, renoiir, Degas e Gauguin.

    ele começou a usar cores brilhantes, principalmente amarelo, ele disse que representava o amor que ele pintou milhares de fotos, mas vendeu apenas uma. ele sempre foi pobre. Van Gogh é hoje pinturas para vender milhões de dólares

    em 1888, Van Gogh deixou Paris e passou a viver na aldeia de Arles. aí ele ficou muito deprimido e doente. era que Van Gogh em Arles cortar sua própria orelha após uma discussão com seu amigo Gauguin.

    nos últimos dois anos da sua vida Van Gogh teve de passar muitos meses mental em hospitais. mas ele continuou a pintar até 27. de julho de 1890 foi que ele cometeu

    como posso descobrir os verbos dessa palavra ?

  4. jaqueline
    3, novembro, 2008 em 17:03 | #4

    no vcs nemsabe vazer as coisas direito

  5. 6, junho, 2008 em 09:26 | #5

    Ester, isso vai me quebrar um galhão!! Valeu pela dica!

Fechado para comentários.