Concurso Mamie Bella de O Boticário
Se gostou do post, envie para alguém!Não tem momento mais mágico e sublime na vida de uma mulher do que o da gravidez. A mulher fica sim mais bonita e plena. Gerar uma criança faz com que a beleza e a ternura transcendam naturalmente. É uma experiência única.
Tive a alegria de viver três desses momentos e me sentia soberana mesmo com uns quilinhos a mais. Era uma delícia estar e me sentir grávida… e sem dúvida uma emoção indescritível da qual sentirei saudades.

Taty gravidíssima e ma-ra-vi-lho-sa!!!
No momento a nossa família curte a gravidez da querida Taty, nossa sobrinha linda que dará a luz na próxima semana ao seu primogênito, Pedro Henrique. E titia aqui não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para homenageá-la desejando a ela através do bom e velho clichê, uma boa hora!!
-
Mas continuando com a conversa, olha que coisa bacana que está rolando!!!
O Boticário, estimulado pela beleza natural de uma mulher grávida, está realizando a promoção Mamie Bella que tem o objetivo de eleger a grávida mais bonita do Brasil!
Como é isso? Senta que eu explico.
Você que está grávida, tem até o dia 30 de junho de 2009 para preencher um formulário no site da promoção , enviar duas de suas melhores fotos e escrever uma frase sobre a beleza da gestação.
A gravidinha mais bonita será eleita por uma comissão de julgamento e pelos internautas.
O prêmio? A vencedora ganhará R$ 5 mil reais em roupas indo às compras acompanhada de uma Personal Stylist. Chique né?
As grávidas do segundo e terceiro lugares, inclusive a do primeiro lugar, ganharão maravilhosos kits com produtos da linha Mamie Bella, feitos especialmente para a gestante.
Participe! Se você não está grávida mas conhece alguém que esteja, indique a promoção!!
Ah e tem mais!!
A campanha conta com um blog escrito por três blogueiras grávidas que também fazem uso de redes sociais como o YouTube, Flickr, Twitter e Blip.fm, para fazer relatos do seu dia a dia. Ótima oportunidade para interagir e trocar experiências!
E caso você futura mamãe esteja cheia de dúvidas, o site da campanha disponibiliza ainda o Personal Mamie, onde a Dra. Paula Vilela Gherpelli, ginecologista e obstetra, abordará como tema a gravidez, com dicas e curiosidades, respondendo às dúvidas das leitoras.
Publieditorial

Confira os anúncios:
Deixe um comentário:



Admin


linda!
Responder
Ester Beatriz Respondeu:
May 30th, 2009 at 10:51 AM
Responder
Desculpe comentar aqui, mas to com muita pressa e não vou procuar outro canto, olhe esse game, acho que você vai gostar, bjo grande
http://www.thechineseroom.co.uk/esther.htm
Responder
Ester Beatriz Respondeu:
May 30th, 2009 at 10:54 AM
Responder
http://www.detojr.blogspot.com
Responder
Ester Beatriz Respondeu:
May 30th, 2009 at 10:55 AM
Responder