Concurso às leitoras by Rexona Fragrance Collection

18.07.08 - 12:29 AM Ester Castro






Como vocês sabem outro dia eu falei da minha participação do Rexona Fragrance Collection na categoria Shiny.
Pois agora a Rexona lançou um concurso relâmpago às leitoras dos blogs que representam as três fragrâncias.
Através dos blogs da categoria Shiny, estará valendo uma assinatura da Revista Elle.
Para concorrer é preciso responder a seguinte pergunta:

Em qual momento do dia você sente mais shiny?

As respostas dadas tanto aqui como nos demais blogs Shiny que estarão divulgando o concurso, serão avaliadas pelos organizadores do site da Rexona. O concurso só vai até o dia 20/07/2008 (domingo).

Eu ficaria imensamente feliz se a melhor resposta fosse dada aqui no Saber. Faço um convite às leitoras para participarem. Quanto aos meninos leitores, chamem suas namoradas, irmãs, primas, amigas e adjacentes!!! Tá em jogo a assinatura de uma revista super atual que pode ser faturada na moleza!
Soltem a imaginação e participem!! ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 19, julho, 2008 em 22:08 | #1

    Me sinto shinny no final do dia, depois de sobreviver ao trabalho, à faculdade, à família e a todos os problemas do dia-a-dia. Me sinto shinny porque sempre encaro tudo com elegância e não perco a compostura.

    Abraço, Esther!

  2. Natascha Ramos Rodri
    19, julho, 2008 em 18:41 | #2

    Não existe um momento em que eu me sinta mais shiny, porque shiny é um estado de espírito, sou shiny ao acordar do sono leve e imaginar a energia do sol se alojar no meu coração, assim não importa se tenho quilos a mais ou dinheiro a menos, sou uma mulher de sorte, pois tenho a beelza da felicidade, e isso não vendo, ou compro… Sou shiny porque tenho brilho próprio, valorizo idéias e valores, não sou uma bunda, sou um cerébro, um ser pensante, sem descuidar da vaidade, que sabe ser linda sem artifícios, pois hoje em dia ser inteligente e bonita é muito difícil.

Fechado para comentários.