Como se explica uma coisa dessas???

30.08.07 - 11:13 PM Ester Castro






imagem1.jpgManchete:

Abandonou seu marido por criança de 12 anos“…

Como assim??? Uma mulher paraguaia de 50 anos abandona marido por estar apaixonada por uma criança de 12 anos, com quem foi viver na casa de uma amiga… Isso aconteceu na Província de Corrientes na Argentina.

Qual a explicação plausível, se é que há, para tudo isso???? Doença??? Tara??? Falta de vergonha na cara??? Vai saber….mas um nome isso tem: pedofilia!!
Definitivamente não consigo assimilar a idéia de como uma pessoa que tem idade para ser avó, possa se envolver amorosamente com uma criança!!!!
Meu Deus!!!! Meu filho mais velho vai fazer 12 anos!!!!!
Alguém comentou no Mdig que o espiritismo explicaria isso como encontro de almas gêmeas reencarnadas em um lapso temporal diferente… Vamos supor que isso tenha fundamento… mas e aí?? O bom senso e os valores morais não deveriam prevalecer?? O que pode ser tão forte que justifique a pedofilia?? Não seria o caso de oprimir tal sentimento, preservar essa criança até ela atingir a maior idade? Vale a pena destruir a infância desse menino, ser tratada com asco e repúdia pela sociedade em nome do que ela denomina amor???? Ah me dá um tempo….
Não entra na minha cabeça uma coisa dessas….digo isso porque sou mãe e como tal, me sinto revoltada ao ler esse tipo de notícia. Só uma pessoa desprovida de sanidade mental levaria adiante uma relação criminosa e promíscua como essa! Além de insano pedofilia é crime!!!

Um saco de vômito é pouco… preciso de um balde!!!!!

Eu li no Mdig



Categorias: Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 18, dezembro, 2011 em 00:21 | #1

    Porque…que qualquer pessoa apaixonada fica cega e surda?
    E incapaz de aceitar conselho como ajuda

  2. 28, setembro, 2007 em 22:22 | #2

    :drool: kariny linda surda sim verdade seira…

    eu educacao muito legal rsrsrs feliz…

    beijossssss……..

    XD…

  3. koveiro
    2, setembro, 2007 em 19:04 | #3

    :eek: q doidera coisa de maluco isso, concerteza essa mulher naum deve ser normal

  4. 31, agosto, 2007 em 19:28 | #4

    André, você levantou uma questão na qual eu não havia pensado, mesmo já tendo tido ciência de casamentos precoces… Mas parece que quando se trata do sexo feminino ter pouca idade para o relacionamento, no caso o casamento, não choca tanto…talvez seja a questão cultural que você mencionou ou porque a menina amadurece muito mais cedo, enfim…

    ……………………………………

    Dan

    Nem quero pensar na hipótese do meu filho iniciar a vida sexual tão jovem, apesar de que embora a mente seja de uma criança, seus hormônios já o transformaram em um homenzinho… Ainda assim é uma criança perante a lei civil….acho que tudo tem o seu devido tempo…

    Se o garoto tivesse 18 e a mulher 50, não haveria nada demais….mas 12 anos??? Choca muito…

  5. Dan
    31, agosto, 2007 em 19:09 | #5

    Cara Ester, não encaro com tanta negatividade um menino de 12 anos se relacionar com uma mulher de 50, já que nessa idade, eu já tinha fantasias com minhas professoras e tal, e se me permite a sinceridade, me sinto um pouco frustrado por não ter me iniciado sexualmente nessa faixa etária^_^! É aí que mora o lance da educação que tivemos nessa sociedade hipócrita, pois descobrir o sexo nessa parte da vida é muito mais natural e aceito em relação aos homens que para as mulheres, pois imagine se fosse um cara de 50 com uma menina de 12?? Seria capa de revistas semanais, no mínimo^_^! Enfim, hoje esse menino tá fazendo inveja para seus colegas da escola pois o único que não é mais virgem!!

  6. André
    31, agosto, 2007 em 17:53 | #6

    Fazendo uma pesquisa rapida aqui, todos meus bisavós casaram com menos de 14 anos, minha avó casou com 13, todas minhas bisavós eram camponesas europeias, minha avó que era imigrante se casou com um fazendeiro de 53 anos, meu avô, já minha casou com 29, me teve com 39, eu tive um filho com 14 apesar de não ter casado, a mae do meu filho tinha 28 anos quando teve meu filho, o cantor, ator e comediante moacir franco casou com uma menina de 15 anos quando tinha 50 e pocos, romam polanski se amigou com uma de 14, e assim vai.

    As mulheres paraguaias, depois da guerra do paraguai em que morreu 89% dos homens adultos, tiveram que reconstruir o pais sozinhas, e a maioria teve que casar com garotos muito, muito novos, gerando assim talvez um fato cultural de relacionamento de mulheres mais velhas com homens muito jovens, assim como existe no brasil, principalmente entre as camadas mais pobres.

    Concordo de 12 anos o menino é muito novo, nem entende nada de sexo e que realmente a mulher exagero na mão, deveria esperar mais alguns anos.

    Minha atual esposa é indigena, nos conhecemos em manaus, quando trabalhei na zona franca e todos no povo dela casam por volta dos 13 anos, todos, inclusive ela, sou o 3 marido dela.

    Sei que por seu filho completar em breve 12 anos, e vc imaginar ele com com uma mulher de 50, isso te revolte muito, mas lembrando que vivemos num mundo com muitas diferenças culturais, e num pais também com muitas diferenças culturais, impor a moral e a etica da classe media universitaria brasileira a todos os povos e culturas é um erro e um crime.

  7. Marquim
    31, agosto, 2007 em 16:57 | #7

    Isso é que dá uma Paraguaia vivendo na Argentina.

  8. 31, agosto, 2007 em 05:46 | #8

    Tenho pra mim que várias pessoas tem dificuldades de lidar com o amor. Nada impede uma amor fraterno, amor de mãe, amor pelos pais. Confundir tudo isso e botar tudo num saco só que é complicado…

Fechado para comentários.