Como está o garotinho de Stuart Little hoje

28.05.09 - 11:16 AM Ester Castro






untitled

Eu achava o irmão humano do ratinho Stuart uma coisa. Do tipo que dava vontade de apertar as duas bochechas de tão tchutchuco. Era muito fofo mesmo.
Mas crianças crescem e Jonathan Lipnicki, agora com 18 anos, bem que podia ter ficado criança né? Muito estranho guardar a imagem de uma pessoa e depois vê-la tão diferente…

Antes de Stuart Little, Jonathan atuou entre outros trabalhos, em Jerry Maguire. Depois, esteve em The Little Vampire, Stuart Little 2, Like Mike… aparecendo mais comumente em filmes independentes. Continue lendo…

Via Metamorfose Digital



Categorias: Curiosidade, Gente, Mundo, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 7, dezembro, 2010 em 14:56 | #1

    É…. o menininho que eu vi crescer nas telas do cinema, já tem 20 anos de idade. Como o tempo voa e a gente nem vê. Dá muitas saudades daqueles tempos, em que eu ainda era apenas uma criança indo com a minha família nos Cinemas só pra ver os Filmes do Jonathan Lipnicki. Hoje em dia quase não se ouve falar nele; não faz mais filmes. Tenho todos os filmes dele: Jerry Maguire- A Grande Virada, The Little Vampire, Stuart Little, Stuart Little 2 e Like Mike. Espero um dia, ter mais filmes dele, que ele possa voltar a encenar, e mostrar o talento todo dele, que só ele pode mostrar. E quem sabe, com o sonho que tenho de ser ator, eu possa encontrá-lo, e contracenar com ele. É o meu sonho. Sou fã do Jonathan Lipnicki desde criança, sou 1 ano só mais novo que ele. O dia que eu ouvi falarem do próximo filme dele, vou correndo pro Cinema, igual fazia quando eu era criança. Essas são as minhas lembranças que o tempo não levou, e jamais levará!

    Ass.: Paulo Dourado.

  2. 14, junho, 2009 em 17:02 | #2

    Era mais bonitinho qd pequeno hehehe

  3. ANDERSON
    30, maio, 2009 em 17:37 | #3

    ISSO É UMA BICHOOOOONAAAAAAAA!!!

  4. Lara
    30, maio, 2009 em 12:11 | #4

    Nossa como ele ta diferente!!!

    Ele podia ser aquele garotinho pequenininho e fofinho pra sempre, mas fazer o que né…

  5. Pâmela Bini
    30, maio, 2009 em 11:26 | #5

    ficou lindo, lindo

  6. William
    30, maio, 2009 em 09:21 | #6

    José Celso olha a pederastia aê!

    muleke fei pra carai

  7. José Celso
    28, maio, 2009 em 13:51 | #7

    Hummm pequenininho era fofo d+!!!! Grandinho… ficou melhor !!! (rs)

Fechado para comentários.