Como ela consegue fazer isso com a buzanfa???



14


Se o vídeo não carregar, clique aqui.

Na boa????
.
.
.
.
.
.
.
.
Fiquei fã!!!! :=)

Dica da Kaká via Twitter



Share




Arquivado em: Mulher Bonita | Tudo | Variedade | Vídeo | Web




Related Posts with Thumbnails

Posts legais em outros blogs:





Atenção: O conteúdo dos links acima é de inteira responsabilidade dos blogs que os hospedam, podendo ter conteúdo para maiores de 18 anos.



14 Comentários

  1. smx says:

    ô Loko!!!
    :xonado:

    Responder

  2. Lança says:

    Isso é habilidade :joia:

    Responder

  3. Já tinha visto mas… :drool:
    Fantástico, se você ficou fã, imagina eu? hauhauah

    Responder

  4. Marcos Guimaraes says:

    Simplesmente uma delicia.
    Isso leva qquer um a viajar na imaginação…

    Responder

  5. Adao Braga says:

    Eu não sei não! Mas, me lembrou um amigo de infancia que fazia com cintura algo parecido. Ele só mexia com a bacia e com os osso ileo

    Responder

  6. Olá,
    me desculpe por utilizar este espaço para este tipo de solicitação, porém não vejo outra maneira de expressar minha indignação.
    gostaria de solicitar sua ajuda na divulgação do post sobre as mentiras do governo (relacionadas ao crétito) que escrevi em meu blog:
    http://agrj.wordpress.com/2009/03/05/mentiras-que-o-governo-conta/
    Se for possível, publique, divulgue, passe para frente, o que for necessário para atingirmos a maior quantidade de gente possível!!!
    vamos fazer disso um grande manifesto e tentar chegar a (grande) mídia para ver se algo de efetivo é feito.
    obrigado pela ajuda.
    []s
    Dinho
    PS.: meu blog não é comercial, e não tenho intenção de ganhar dinheiro com isso. é somente uma pessoa indignada com o que está acontecendo!!!

    Responder

  7. > says:

    eu to querendo monta o fã clube da gatinha reboladora, que quer tambem…

    obs: não canso de ver o video…

    Responder

  8. Insane says:

    Que Glúteos Talentosos :yeah:

    Responder

  9. xé says:

    nem a melancia consegue fazer coisa mais feia!!!!!

    Responder

  10. Igor says:

    Agora me fala a teoria de Darwin… Não sabe? só serve pra comer mesmo! Eeeeeiiiita tatuagem no lombo!

    Responder

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário!

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



© 2007 Saber é Bom Demais!!. All rights reserved.