Como conquistar uma mulher… errada!

03.02.12 - 8:08 PM Ester Castro Comente! Ler comentários




mulher carro Como conquistar uma mulher... errada!

Imagem: reprodução

 

Há um tempo atrás alguns blogs postaram o vídeo abaixo que na verdade trata-se de um comercial russo para uma locadora de carros. A chamada do comercial é algo do tipo como conquistar uma mulher com um carro.

No vídeo corre uma historinha ao som delicioso de Soon or Later (Mat Kearney) em que um rapaz subalterno e simples se encanta por uma bela mulher mas esta lhe dá uma boa esnobada. Ele então decide dar um trato na carcaça, alugar um carrão e fazer uma nova tentativa de abordagem. O plano funcionou. A mulher se rendeu aos “encantos” do gajo.

Eis o vídeo:

É tudo muito lindo, muito envolvente, muito glamouroso e muito legal ver o cara se dar bem. Mas vamos jogar um balde de água gelada na situação toda e transportar a ideia para a nossa realidade.

Os homens de fato tem muito disso de conquistar mulheres usando um bom carro e roupas caras. Não os culpo. Para algumas mulheres esse é o preço de um simples olhar, de um sorriso ou de uma boa chave do coxa. Nem preciso dizer que isso envergonha a classe.

A questão é: se um homem precisa usar ou depender destes artifícios para conquistar uma mulher, que tipo de mulher ele estaria atraindo? Seria a mulher ideal?
Indo mais além, suponhamos que este homem se apaixone por esta mulher a ponto de querer se casar. Aí a carruagem vira abóbora e aparecem as primeiras dificuldades. A mulher que este homem conquistou pelas aparências aguentaria o tranco da pindaíba? Of course not!

Por isso eu já digo aos meus filhos o que eu dizia aos meus irmãos: a mulher que olhar para um homem pelo que ele tem e não pelo que ele é, será sempre a mulher errada!  icon cool Como conquistar uma mulher... errada!


Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. February 4th, 2012 at 11:17 | #1

    Desculpe! Mas a minha interpretação foi um pouco diferente, o cara tinha um papo legal, era simpático e gentil. O carro e as roupas são para despertar o interesse, se ele não tivesse o "jeito" ela nem entrava no carro. Existem outras maneiras.

    Responder

  2. February 4th, 2012 at 18:57 | #2

    Bom Johny, isso depende da mulher. Existem mulheres que se interessam pelo papo legal, pela simpatia e gentileza sem nenhum outro subterfúgio. A mulher que vai com o cara pelo carro e afins, ou não se interessa pelas qualidades natas ou não consegue percebê-las por estar ofuscada pela vontade de se dar bem.

    Responder

  3. Andre Prado
    February 5th, 2012 at 16:53 | #3

    Me chamou a atenção o título desse artigo postado no blog "Saber é Bom Demais!", principalmente por ter sido escrito por uma mulher, e no decorrer da leitura comecei a me perguntar, se este não seria o comportamento dominante entre mulheres em relação ao tema proposto. É certo que isto possa parecer superado, principalmente num mundo onde o universo feminino independente esteja conquistando mais poder e notoriedade. Talvez possa ser uma visão fora da realidade, imaginar uma mulher se apaixonar por um cara pelo que ele é, quando a sua condição financeira, intelectual e social esteja acima do nível do pretendente. Num mundo onde o consumismo esteja imperando, as coisas estão ficando muito maiores que as pessoas Eu particularmente acho que a mulher, por ser cada vez mais ambiciosa e seletiva, se apaixona pelo conjunto, e nisto está incluindo também o status de um homem. Ela admite no mínimo crescer junto com o parceiro, mas jamais se acomoda nos limites, digamos, menos pretensiosos de quem estiver ao seu lado. Eu particularmente acredito que a mulher quer sempre mais e o homem estaciona apenas no necessário. Sempre achei a mulher muito mais ambiciosa que o homem, mesmo porque, ela tem mais necessidades e sonhos de grandeza. Não é por acaso que chegaram com tanto sucesso nos diversos setores em que é exigida. A grande verdade é que, se um homem quiser cativar uma mulher terá que acompanha-la em seus sonhos de grandeza, caso contrário será esquecido ficando pra trás.E por favor, o termo grandeza pode se referir a uma imensa relação de objetivos e não só a dinheiro.

    Responder

  1. Nenhum trackback por enquanto.