Como conquistar uma mulher… errada!

03.02.12 - 8:08 PM Ester Castro Comente! Ler comentários






Como conquistar uma mulher... errada!

Imagem: reprodução

 

Há um tempo atrás alguns blogs postaram o vídeo abaixo que na verdade trata-se de um comercial russo para uma locadora de carros. A chamada do comercial é algo do tipo como conquistar uma mulher com um carro.

No vídeo corre uma historinha ao som delicioso de Soon or Later (Mat Kearney) em que um rapaz subalterno e simples se encanta por uma bela mulher mas esta lhe dá uma boa esnobada. Ele então decide dar um trato na carcaça, alugar um carrão e fazer uma nova tentativa de abordagem. O plano funcionou. A mulher se rendeu aos “encantos” do gajo.

Eis o vídeo:

É tudo muito lindo, muito envolvente, muito glamouroso e muito legal ver o cara se dar bem. Mas vamos jogar um balde de água gelada na situação toda e transportar a ideia para a nossa realidade.

Os homens de fato tem muito disso de conquistar mulheres usando um bom carro e roupas caras. Não os culpo. Para algumas mulheres esse é o preço de um simples olhar, de um sorriso ou de uma boa chave do coxa. Nem preciso dizer que isso envergonha a classe.

A questão é: se um homem precisa usar ou depender destes artifícios para conquistar uma mulher, que tipo de mulher ele estaria atraindo? Seria a mulher ideal?
Indo mais além, suponhamos que este homem se apaixone por esta mulher a ponto de querer se casar. Aí a carruagem vira abóbora e aparecem as primeiras dificuldades. A mulher que este homem conquistou pelas aparências aguentaria o tranco da pindaíba? Of course not!

Por isso eu já digo aos meus filhos o que eu dizia aos meus irmãos: a mulher que olhar para um homem pelo que ele tem e não pelo que ele é, será sempre a mulher errada!  :8:









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)