Comercial de cerveja sem peito e bunda

14.02.08 - 1:48 PM Ester Castro






Clique na imagem


O vídeo é old pra dedéu mas inovador para os padrões brazucas de comerciais de cerveja. Não rola nenhuma gostosa pagando peitão??? Nooop
O comercial da cerveja tailandesa Cheers, apenas enaltece as pequenas coisas da vida e sugere que estes momentos merecem ser brindados.
Dizem que a cerveja é uma desgraça de ruim e que ninguém consiguiria arriscar um segundo gole, mas a propaganda é muito hilária!! Só clicar na imagem.
:))

Via Players



Categorias: Publicidade, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Erunamo
    15, fevereiro, 2008 em 05:32 | #1

    Oi Ester, aqui no Brasil já teve um assim da Kaiser (se não me engano). Era um que mostrava a linha de envasagem deles e no selo frontal mostrava cenas de amizade, acompanhada pelo narrador falando de momentos com os amigos que estão ligados à cerveja (bar).

    Não tinha uma mulher semi-nua nessa propaganda… Na época eu fiquei realmente surpreso.

    Não achei o vídeo pra mostrar. =/

    Não lembro dessa não… Deve ser porque que veicularam por pouco tempo, né…

  2. 14, fevereiro, 2008 em 16:10 | #2

    Esse comercial de cerveja é muito bom mesmo. Se procurarem um pouco no lá pelo YouTube vão encontrar pelo menos uns 4 no mesmo estilo. Muito engraçados e nem um pouco apelativos! Bjo grande Ester!

    Olá Gustavo!! Tava sumido cara! Bom saber que passou por aqui! ;)

Fechado para comentários.