CARGO, um dos finalistas do Tropfest Austrália 2013

09.04.13 - 8:08 AM Ester Castro






cargo

Imagem: reprodução

O Tropfest é o maior festival de curta-metragem do mundo. O evento já se estende por vários países, mas o berço do festival é a Austrália que acontece anualmente em fevereiro desde 1993.

Todos os anos são selecionados 16 finalistas (vale a pena ver todos!) entre as milhares de produções independentes feitas por amantes da sétima arte e aspirantes a diretores, roteiristas e produtores em busca do reconhecimento. É uma ótima escola que reúne trabalhos incríveis.
Um dos finalistas foi CARGO, que aproveitou a vibe do The Walking Dead e mostra o apocalipse zumbi de uma forma bem especial. Arrepiante. Vejam:

 


 

E por falar nisso…

 

O grande vencedor do Tropfest Austrália 2013 foi WE’VE ALL BEEN THERE que deixa um big de um recado. Fantástico!



Super dica do filhão nº 2, William, que adora cinema. ;)



Categorias: Cinema, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 21, abril, 2013 em 02:36 | #1

    Bem legal o curta-metragem vencedor, WE’VE ALL BEEN THERE. A parte em que o rapaz oferece ajuda com o carro me fez lembrar o filmaço The Chaser (http://mobground.net/the-chaser-nu-cru-agridoce-e-violento/), mas ainda bem que o curta não era nesse estilo. rs

    O Cargo eu já tinha visto, é muito bom.

    • 22, abril, 2013 em 13:11 | #2

      Eu vi The Chaser, aliás curto bastante o cinema coreano, e é bem forte. Também tive a sensação do curta terminar em algo trágico, mas surpreendeu dando uma lição moral. Show!

Fechado para comentários.