Cão mais feroz do mundo?????

07.07.08 - 10:17 PM Ester Castro






.

.

.

AHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAUAUAHAUAHAUAHAUAAUAHA

Desculpem mas não aguentei. Sente o drama:

Nada de pitt bull, rottweiller ou pastores alemães – as raças mais agressivas do mundo são dachshund, chihuahua e jack russell terriers, de acordo com um estudo recente da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A pesquisa foi publicada na última edição da publicação científica Applied Animal Behavior Science e afirma que um em cinco dachshunds, também conhecidos como cães salsicha, já atacou ou tentou atacar estranhos; um em 12 dos salsichas já atacou os próprios donos. Mais…

Eu já tive um desses. Braaaavoooo…. precisava ver a valentia… :))

Ahhh, tem dó! Pra cima de moi ?

Via Players



Categorias: Animais, Mundo, Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 12, junho, 2012 em 10:42 | #1

    eu adorei essas coisas gosto muito de aprender mais principalmente na internet(net)adoro ficar sabendo mais coisas principalmentesobre animais eu adoro animais na minha casa tem muitos:codorna,coelhos(um casal),galinhas

  2. gabi
    10, junho, 2012 em 15:07 | #2

    nossa q medo to morrendo de medo haaaaaaaaaaaaaa

  3. Anônimo
    23, abril, 2012 em 19:38 | #3

    eu tenho um banho e tosa e pasmem ja levei varias mordidas mas vcs acham que era de pit bull ou rottwailer k nada o salsichas são os que apavoram!!

  4. Anônimo
    23, abril, 2012 em 19:36 | #4

    ele disse o mais bravo nao o mais forte! rsrsrsrs

  5. gustavo
    11, janeiro, 2012 em 10:04 | #5

    o cachorro mais bravo eo viralata por que eles são bom de brica

  6. 4, janeiro, 2012 em 19:34 | #6

    o cachorro mais forte do mundo é esse entao o homem mais forte do mundo é o magricelo alto

  7. 4, janeiro, 2012 em 12:39 | #7

    e ha mel

  8. Anthonny De Freitas Tauchen
    3, janeiro, 2012 em 20:48 | #8

    o cachorro mais bravo e buterrie aaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

  9. Levy Brito
    15, dezembro, 2011 em 22:23 | #9

    q daora o cachorro pequeninho e bravo :D

  10. Levy Brito
    15, dezembro, 2011 em 22:23 | #10

    aaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaa

  11. 15, dezembro, 2011 em 21:11 | #11

    tenho um desse ele é marrom e igualzinho a foto de cima, estou tão feliz pq tenho um cão esperto, famoso, corajoso etc

  12. carla
    25, novembro, 2011 em 14:36 | #12

    essa,fo iboa!

  13. Anônima
    8, novembro, 2011 em 10:13 | #13

    Eu Tenho Um Salsicha, é femêa , ela é agressiva, me morde toda hora, mais é o geito de brincar dela, ela não sabe a força que tem, dói muito =X , uhashusahausasuh U_U
    então, eles até podem ser os mais agressivos U_U

  14. mariana Justino Silva
    31, outubro, 2011 em 21:37 | #14

    olha so o animal mais feroz forte do mundo eo pit bull se ele foi criado solto com os donos ele so ataca os estranhos porque eu tenho uma pit bull que nunca me atacou ela ja tem 5 anos

  15. ANNA LALA
    31, outubro, 2011 em 18:02 | #15

    EU TENHO UM SALSICHA E ELE É TAO FEROZ AS VEZES QUE ATE JA ME MORDEU. ELE FICA PRESO + QUANDO MINHA MAE SOLTA TENTA MORDER OS VIZINHOS ENTAO MINHA MAE NAO SOLTA MAIS

  16. lana
    23, setembro, 2011 em 18:33 | #16

    o salsichinha é o cachorrinho mais lindo do mundo pelomenos o meu é . … eu amo ele

  17. Johana
    9, setembro, 2011 em 23:03 | #17

    Me engana q eu gosto! Eu tenho um salsinha e ele é a coisa mais fofa do mundo, ele não eh ciumento não ele lambe as vistas, são os outros cachorros q são mal acostumados

  18. Karol
    21, julho, 2011 em 07:12 | #18

    Eu tenho uma cadelinha salsicha, e na minha opinião tudo depende de como você cria e trata o seu animal…

    A minha cadelinha é um amor de pessoa, porem é muito ciumenta :s se minha mãe estiver brigando comigo ou com meu irmão ela nem pensa duas vezes antes de atacar. Mas tirando isso é super educada, brincalhona, a gente joga uma bolinha pra ela e ela tras de volta *-* Sou louca pela minha bebê :$

  19. 23, junho, 2011 em 22:32 | #19

    Boa tarde a todos,vou tentar explicar a resposta do nosso amigo ai de cima,bom sou criador de cães de guarda e ja tive raças como dachshund,chihuahua,pincher e outro nanicos e posso afirma com toda certeza que sem duvida nenhuma as raças menores são mais extressada e sucessivel a ataques aos donos e estranhos.Mais como são pequenos a mordida deles não se torna tão perigosa, o estrago é sem duvida bem menor que a mordida de um pit bull,pastor,rotwaller e outros cães de medio e grande porte.Sendo assim casos de ataque de cães pequenos não virão noticias de jornal,mais com certeza os casos de ataques com cães de pequeno porte são mais frequentes e comum.E a pesquisa aqui se referi em questão de guantidade de ataques e não de mortes causadas por cães,certo?

  20. violator
    16, junho, 2011 em 22:15 | #20

    esse cachorro é foda tem um em uma rua aq perto q é só vc passar e chegar perto dele q ele ja começa a latir pra tu uahsuahsus

  21. 13, junho, 2011 em 19:54 | #21

    nao e nao coloka esse cachorrro pra brigar coom hum pit bul…

  22. PEDRO
    26, maio, 2011 em 15:43 | #22

    PODEM NÃO SER OS MAIS FEROZES, MAS SÃO BRAVOS SIM!!! EU CONVIVO COM AMIGOS QUE TEM CÃES DA RAÇA SALSICHA E TODOS SÃO UNANIMES, "NÃO PASSE A MÃO QUE ELES MORDEM" UM OUTRO AMIGO TEM DUAS FEMEAS, SÃO ESTREMAMENTE BRAVAS, JÁ MORDERAM UM MONTE DE GENTE, E SE FOREM REPREENDIDAS SE VIRAM ATÉ CONTRA O DONO.

  23. 13, maio, 2011 em 17:09 | #23

    que cachorro ferroz me aterrorizei vendo ele que mmmmmmmeeeeeeeeeeeeedddddddooooo quase chorei huashuashuashuas mas acho que até um chiuaua seria mais brabo e quem sabe um pitt bul poderia a te ser mordido.

  24. matheus
    25, abril, 2011 em 07:39 | #24

    numcaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse salsicha sera mas bravo que um pit bull nem pastor alemão

    esse naniko comprido pareçe mas um rato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. gustavo
    17, abril, 2011 em 20:29 | #25

    nossa que locura eu não imaginava isso

  26. Ana
    14, abril, 2011 em 17:19 | #26

    As pessoas falam que o Dachshund não é o cão mais bravo do mundo por dois motivos: ou por não conhecer a raça, ou o caso dos "bad boys" que acham que serão considerados mais homens por terem um pit bul, cachorro que ERA símbolo de agressividade.

    Meus caros, sinto lhes informar que os tempos mudaram. O cachorro que era considerado o mais agressivo do mundo hoje perdeu seu posto, não para algum, literalmente de sua altura, mas de altura mais baixa, o Dachshund, vulgo "Salsicha".

    Tenho um cachorro desse e ele é mais agressivo que muito Pastor Alemão (que eu não considero agressivo), muito pit bul entre outros. Minha cachorra já atacou diversos "estranhos" que vieram aqui em casa. Além de latir como uma louca para pit buls e outros cachorros com o dobro, triplo do seu tamanho.

    Então aos "machões" peço que conheçam um cãozinho dessa raça antes de julga-los. Esse cachorro é cão de alerta e criado para caçar (texugos). Logo, ele segue esse instinto e sempre ataca aos desconhecidos tentando defender seus donos.

    É um cachorro muito docil com quem ele conhece, mas muito agressivo com os que ele não conhece.

  27. 16, março, 2011 em 17:57 | #27

    Concordo sim, tenho um teckel (salsicha) anão igual o da foto. O cachorro é uma beleza mais quando fica puto sai de baixo! Apesar de ser pequeno ele é todo musculoso e rústico, tem muita força até perdeu um dente canino quando atacou a vassoura de madeira. Ja tive outros cães tanto de médio como de grande porte e em matéria de FÚRIA o BINGO (meu teckel de 3 anos) é o capeta!

    Não bato em meu cachorro nem excito sua progressividade pelo contrário eu e minha esposa o tratamos como um membro da familia.

    Leia Mais: Cão mais feroz do mundo?????

  28. distevo
    7, março, 2011 em 16:47 | #28

    fala sério o meu e mais bravo é muito

  29. Dhara Pickering
    25, fevereiro, 2011 em 22:11 | #29

    Tenho pena da ignorância do Homem em falar coisas que não tem uma noção mínima do que se trata!

  30. isaque padilha
    21, fevereiro, 2011 em 05:43 | #30

    vcs já ouviram falar que tamanho não é documento? ser pequeno não quer dizer que ele não vai ser agressivo, todo mundo acha que ele não é agressivo pq ninguém vai a uma delegacia ou a tv dizer, olha o dachshunds (cão salsicha) do meu amigo me mordeu, porem se fosse um pitt bull, claro que eu não quero comparar a mordida de um pitt com a de um dachshunds, mais eles mordem muito.

  31. bia thais met
    19, fevereiro, 2011 em 17:14 | #31

    quero ver ser feroz kkk

    o meu é um fofooooooooo!!!

  32. Gabriel
    4, dezembro, 2010 em 08:31 | #32

    O cao mais feroz e forte do mundo e o bull terrier

    nao se deixe enganar pelo tamanho o bull terrier e o cao com mais estindo de caça

    e chega ter mais força q um pit bull

    • luana
      10, dezembro, 2010 em 16:00 | #33

      que isssooooo esse cahorro e uma fufurinha!!!! ñ inporta o tamalho

      vai izer que ñ e fofo saabe eu tenho quer dizer tinha um cachorro pois um caminhao o atropelou ñ sei na hora eu dismainhei pois aquele cachorro era tudo ele jogava bola dorminha comigo aonde eu mora num apartamento ele so queria desser no elevador o nome dela luca eu levava ele no pet todo fim de semana pensando hoje muita gente descrimina animais mais pq eles saõ indefessos ñ tem amar para atirar ñ tem nada do que dentes e unhas pois hoje eu choroooooo por falta dela.mais eu perdi luca mais ganhei o dudu o filinho dela e a estopa sem contar a puma ela e a minha gata eles saõ os meu melhores amigos pois e isso ke eu digo se vc tem um animal que ñ gosta ñ bata e nem mate doe coloke em um lugar espessifico para isso pois eles tem vida eles tem sentimentos eles tem amor como nos e oq nos fazemos os machucaõ joguam fora pois acho muitoooooooooooooooooo errado so mais um pedido ñ mate doe pra alguem ke cuide seja amigo seja vc mesmo bjssssssss e lembre seu melhor amigo esta bem do seu lado olha so a luca e a estopa estaõ aqui brincando a a gata dele sonooooooooo bjsssssssssss

  33. 23, novembro, 2010 em 17:02 | #34

    nossa mas que bravo

  34. 18, novembro, 2010 em 17:45 | #35

    o dachsund pode se bunitinho mais que ele é bravo ele é pq eu tenho uma e ela nao deixa ninguem mecher nela a nao ser a minha irmã, e essa raça pode parecer pequeno d+ pra serem agrecivos mais eles sao piores que pit bull

  35. 1, novembro, 2010 em 15:58 | #36

    que cachorro merda eu tenho um pit bull que barra esse salsicha

  36. 25, outubro, 2010 em 10:18 | #37

    tah tah entao o salsicha é o mais bravo por favor ,me desculpe esperimente em entra em um patio com um salsicha com um pedaço de pal e bati no chão pra ti ver onde o salsicha vai para em cima de casa ,agora faz isso com um rottwailer pra vc ver ele te come inteiro sem duvidas e o pal ele espalita os dentes hehehehe ,alem de ser oq eu acho é a realidade— tenho 15 anos e sei mt sobre cães ^^

  37. 14, outubro, 2010 em 09:42 | #38

    e tabem o cachoro mas bravo do mundo e o pitt bull ou rotvaler e o Bull Terrier

  38. 14, outubro, 2010 em 09:38 | #39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito emgrasado eu ja tive um salsicha e ele atakava todo mundo

  39. 21, setembro, 2010 em 12:43 | #40

    o cachorro mais bravo do mundo e o pit bull e tenho 9 anos

  40. 18, setembro, 2010 em 10:19 | #41

    usahsaushaush WTF,mais esse cão é insignificante perto do Bull Terrier sahusashaushu

    na vdd ñ é insignificante é o almoço!o alimento dele hsausahushaush ; ) eh noiix q ta

  41. edu
    17, setembro, 2010 em 16:49 | #42

    aff q foto é essa q '-'

  42. edu
    17, setembro, 2010 em 16:47 | #43

    tipo tem gent q acha q o pit bull é cao assasino é o mais forte é perigoso e talz,mais tem nada aver.

    eu tenhu uma doberman q ja brigou uma vez com um pit bull du meu vizinho e a minha doberman ganho,u pitt bul saiu todo cheio de sangue e am inha doberman cum poukos aranhoes só

    e quabndo dizem q o pit bull é feroz ele pod ate ser mas isso depende da educaçao q tu da pra ele

    se tu ensina um pincher a ser brabo,u cachorro vai ataca,se tu ensina o pit bul a ser docil ele vai crescer com essa educaçao

    flw ae '-'

    • 14, outubro, 2010 em 09:44 | #44

      e verdade eu tenho um e eu trato muito bem

      • eduardo
        1, julho, 2011 em 08:24 | #45

        que nada meu pit bul ganha dessa raça velha ai … dobernan

  43. rafaella
    11, setembro, 2010 em 20:19 | #46

    eu conversei com profissional sobre cachoros e o pitbul nao e a raca mais forte do mundo nao ele e o segundo mais forte o primeiro e bull terrier

  44. 3, agosto, 2010 em 11:32 | #47

    nao e verdade meu primo tem um desses e ele nao e tao bravo assim e eu tenho um pastor alemao misturado com rotwalley ele e muito bravo e chega ate a ser agrecivo e é um otimo cao de guarda

  45. 31, julho, 2010 em 18:21 | #48

    tenho um dachshund e quando ele vê pessoas estranhas ele morde de sair sangue mas pela outar parte é um cachorro otimo e calmo.

    obrigada,bjinho a todos

  46. gabriel
    13, julho, 2010 em 12:40 | #49

    essa porrinha e bravo pra caralho fassa me o favor

  47. 18, junho, 2010 em 09:20 | #50

    Eu tenho uma dachshunds e meu Deus como é BRAVA concerteza pit bull nenhum ganha.Pra proteger os donos ela fica até acordada de noite pra proteger a casa aquele toquinho de cachorro se acahndo o máximo acho uma graça ela querer proteger a casa. ;D

  48. tita
    1, junho, 2010 em 16:41 | #51

    ate o meu filhote de pitty bull mata esse salsisha facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Marcelo
    1, junho, 2010 em 14:59 | #52

    Concordo sim, tenho um teckel (salsicha) anão igual o da foto. O cachorro é uma beleza mais quando fica puto sai de baixo! Apesar de ser pequeno ele é todo musculoso e rústico, tem muita força até perdeu um dente canino quando atacou a vassoura de madeira. Ja tive outros cães tanto de médio como de grande porte e em matéria de FÚRIA o BINGO (meu teckel de 3 anos) é o capeta!

    Não bato em meu cachorro nem excito sua progressividade pelo contrário eu e minha esposa o tratamos como um membro da familia.

  50. 26, maio, 2010 em 11:37 | #53

    esse cao e o mais feio que eu ja vi

  51. 19, abril, 2010 em 16:50 | #54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira que esss cão é o mas ferozkkkkkkkkkkkkkk vcs estão de brincadeira

    esse pequenininho cão meu deuskkkkkkkkkkkkk issso é p/ rir

    vcs estão enventando

    ñ é o pitty bull ñ°°°°°°°°°°°°°°????????????????

  52. maria
    3, março, 2010 em 15:58 | #55

    salsicha que eu saiba e o mais querido do mundo

    tenho um desses, e é um amorrrrr

    super educado, obdiente e so pede carinho…..

  53. bill
    27, fevereiro, 2010 em 08:21 | #56

    O que é nessésario para fazer o cachorro se acama ele é bravo e me borte bastante adios

  54. Lennio
    26, fevereiro, 2010 em 13:21 | #57

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse cachorrinho vira lata é o mais agressivo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    vou rir a noite toda

    O cão mais agressivo é claro que é o pitbull

  55. janaina
    19, fevereiro, 2010 em 21:47 | #58

    MEU DACHUND É MUITO BRAVO ELE FICA PRESO TENHO MUITA DÔ PORQ EU AMO D+ ELE É MEU ´´BEBE´´Ñ SEI COMO FAZER ELE FICAR BONZINHO. Ñ É EU Q O LEVO PRA PASSEAR É ELE Q ME LEVA POR Q ELE SAI ME ARRASTANDO PELA RUA AS PESSOA Ñ IMAGINAM A FORÇA QUE ELE TEM, FALAM QUE EU SOU FRACA E Ñ AQUENTO UM CACHORRO TAO PEQUENO.

    ALGUEM ME AJUDE!!!

  56. 2, fevereiro, 2010 em 11:27 | #59

    o Pitt bull não e agressivo ,voces acham mais não é porque se ele fo agressivo e da forma do dono de como foi criado, se foi c riado com maldade ou carinho

  57. 1, fevereiro, 2010 em 10:38 | #60

    bom,gente eu acho q na minha opniao de veterinaria naum acho nem um pouco q o chihuahua é um dos caes mais ferozes pq ele é um cao muito docil.e se o cao ataca é por algum motivo,eu tenho a raça chihuhuau e ele nunca foi assim depende como a pessoa o educou

    se maltrata e tudo conserteza vai se criar um cao estranho

    eu tambem ja tive danchhundf e ele naum é assim,a gente e q disse q o pastor alemao naum é feros haha,me poupem,e o pit bull eu concordo naum é furioso mas é perigoso q ja matou caes,e ja deformou a cara de uma moça.

    bjs para tds q amam e protegem os animais com unhas e dentes cntra crueldades q acontece. vijitem meu site <a href="http://www.petsite.com.br” target=”_blank”>www.petsite.com.br

  58. 14, dezembro, 2009 em 08:37 | #61

    nossa eu nenca poderis imaginar que esse é o animal mais feroz do mundo a cara dele paresse tão inocente

    • Elizandra
      17, maio, 2011 em 12:20 | #62

      pois éh eu tbm nao , mais se eles dizem , eu não sabia……:(

  59. 3, novembro, 2009 em 19:14 | #63

    É tão difícil diferenciar força de agressividade?

  60. 27, outubro, 2009 em 11:40 | #64

    rsrsrsrsrsrsrsrs essa e muito boa_____amanda12 anos

  61. 27, outubro, 2009 em 11:40 | #65

    ele e so pequeno ,mas chega perto dum cachorro desse —-amanda 12 anos

  62. 18, outubro, 2009 em 16:55 | #66

    mas eu queria saber qual é o nome verdadeiro?

    e por q eles falan q o piti bull e rottweiller e os pastores alemães são feroz do mundo.

    • 1, fevereiro, 2010 em 10:46 | #67

      olha o rottweiler ele naum é um cao feroz pelo contrario é verdadeiramente um cao muuuito mesmo docil…..mas se maltratar ou deichar preso ele fia feroz…ex atacando estranhos e ate mesmo vc…bjs

      bom tds cachorro q ele falou q saum feroses é mentira

      visite o meu site <a href="http://www.petsite.com.br” target=”_blank”>www.petsite.com.br

  63. 3, outubro, 2009 em 14:27 | #68

    ue carlos mais vc é cachorro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  64. 3, outubro, 2009 em 14:26 | #69

    o cao mais feroz sou eu.auauauau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. 3, outubro, 2009 em 14:24 | #70

    o cao mais feroz é o pitiibu!

  66. 6, setembro, 2009 em 07:45 | #72

    kkkkkkkkkkk isso s serve para avansar em formiga

  67. GIovanni
    20, maio, 2009 em 21:52 | #73

    Vélho! o meu carorro salsicha ..ééé o demonio kra … ele ja ataco meu pai e deram 7 pontos no rosto dele !! ..

    se meu cachorro fosse grande .. ninguem segurava .. tem dois rottweilers aqui na esquina .. q qnd eu vo andar com meu salsicha ele fika loco.. qé mata os dois !!! ele naum tem nenhuma ideia de tamanho ou perigo!!! entre varias ´pessoas q ele ja ataco aqui em casa !!! o cachorro eh uma disgraça d ruim !!!

  68. Julia
    30, abril, 2009 em 13:25 | #74

    Com certeza temos q concordar com a pesquisa, nao estamos falando em estrago, consequencia de ataque ou muito menos tamanho,algumas pessoas nao tem senso nem pra distinguir isso, daschunds sao ferozes sim, e muito, eu tenho tres salsichas e dois red nooses trazidos da california, e nao tem nem comparaçao os salsichas sao muito mais invocados q eles, apezar de q o ataque de um e de outro, ter consequencias muito diferentes, mas os pit demorariam muito mais a atacar enquanto os salsichas ja atacaram as canelas de quem chaga aqui em casa. Mas a mim eles jamais atacariam sao uns amores com o dono, nos protegem.

    • 1, fevereiro, 2010 em 10:52 | #75

      eu como veterinaria naum acho isso pq olha depende se vc comprou de canil..da california acho bem mais facil ele se assim pq é muito mesmo dificio pro cao se adaptar eu mesma sei oq é isso ja convivi com varios de varios paises…

  69. 25, março, 2009 em 08:54 | #76

    haaaaaaaahaaaaahaaaaaaa :haha:esse cão pode ser envocado.mais o cão bravo mesmo são os cães fortes.

    Exem….o pit buul,e outros. :spyglass:

  70. yUri gabriel
    20, janeiro, 2009 em 19:18 | #77

    hahahaahha eu teno uma pit bull que ela matou a minha bull terrien que e mais fote do que ese cão zinho :haha: :haha:

  71. 19, janeiro, 2009 em 10:07 | #78

    eu tenho pego os cachorros da rua de sao paulo coloco eles na minha casa q eu tive qcomprar por causa dos meus 90 caes vivo pra eles :yeah: :palmas: :sick: fico grata quem quizer mande resposta pra salva caes essa e o nome q salvo caes me respondam carol :tintin: e 90 caes bjsssssss e amem os caes :love: vc pode salvar um cao de rua ele fica :choro: na rua pegue e faz ele feliz e tenho certeza que ele vai fazer voce também feliz

  72. 19, janeiro, 2009 em 09:48 | #79

    eu bia silva sabe nao tenho nada a comentar nadica de nada nao tenho cachorro nada acho bobera

  73. 19, janeiro, 2009 em 06:41 | #80

    os meus sao os pequenos q grudam na canela de todo mundo eles sao terriveis, sem comentarios fico doida :eek: :sick:

  74. Matheus
    1, janeiro, 2009 em 17:37 | #81

    Raiva!Minha tia criava salsichas ela tinha 5 de uma vez só, 3 eram mansos um razuavel e outro meio bravinho!Agora pegue 10 rottweilers e 10 pit bulls e veja quantos são bravos :triste:

  75. Jéssica
    4, dezembro, 2008 em 13:35 | #82

    Haa, q coisa fofa… :yep: lele é lindo mas , quando vc viu esse cachorro feroz como vc mesma disse ,eu acho q isso é uma tremenda de uma mentira :joia:, porque não é possiveu!! :shsh:Esse cachorrinho ,eu aposto, não mata nem uma mosca!! :shsh:

  76. 20, novembro, 2008 em 23:07 | #83

    Se vocês lerem o artigo completo percebem porque os sasichas são mais ferozes que os cães de maior porte. Sendo mais pequenos precisam compensar as 'defesas'. Ms o artigo também refere que o ataque dum cão de maior porte é tem piores consequências.

  77. Carol
    8, novembro, 2008 em 12:20 | #84

    Ninguem comenta nada

  78. Bruna
    8, novembro, 2008 em 10:33 | #85

    Eu nunca tive um salcicha,mas a minha prima tem e ele não é bravo,bem pelo contrario é dócil e comportado.

  79. CARLOS
    10, setembro, 2008 em 06:03 | #86

    TENHO UMA PEQUENA QUE É UM AMOR , NÃO É AGRESSIVA E MUITO CARINHOSA E MEIGA..

    TAMBÉM MUITO MIMADA. É LINDA SE PUDESSE TERÍA UMAS DEZ.

  80. marx
    31, agosto, 2008 em 16:44 | #87

    cara esses kras fikaram loucos quem ja viu dizer que um salsicha é mais feroz que um pit bull eles meresem um :palmas: (ironia) da até vontade de :puke: , :entendeu:, eles bateram com a cabeça no poste " :sick: " :shsh:

  81. Francisco Falc&atild
    18, agosto, 2008 em 16:42 | #88

    Essas pesquisas não servem de parâmetro. A agressividade de um pinscher contrariado é idêntica à de um dobermann, porém dificilmente terá consequências, face à leveza do seu ataque. Qualquer cachorro tem seu ponto de "explosão", tanto mais perigosa quanto maior for seu tamanho.

  82. thiago
    7, agosto, 2008 em 20:25 | #89

    puta merda un sauchica da queles eu nao tenho medo muito pequeno e quen quisser saber eu tenho un site para mostrar f8f8

  83. rosana santos
    21, julho, 2008 em 13:57 | #90

    gente onde moro a sindica já odeia animais, agora com uma reportagem idiota dessas só falta ela querer que jogo meu cachorro fora, gostaria de saber o imbecil que fez uma pesquisa dessas, nunca ouvi sequer uma noticia de um dachshund ter matado uma criança, acho um absurdo isso, meu cachorro é super docil e adora crianças, não acredito em nada disso, que odio, se a mulher colocar meu cachorro pra fora eu vou procurar o responsavel e mandar ele ficar com ele, porque na rua eu não vou jogar. Rosana

  84. Helena
    19, julho, 2008 em 16:16 | #91

    Eu adoro cachorros . Eu tenho um desse e acradito que e o mais bravo do mundo pois ele me avancou hoje. :bye:

  85. Fernanda
    11, julho, 2008 em 04:36 | #92

    Não sei se essa pesquisa está muito certa mas sei que o meu salsicha (foguinho é o nome dele) é bem bravinho. Ele só tem 6 meses e um dia desses ele fez xixi na roda do meu carro e eu corri atrás dele para bater, ele entrou na casinha e quando eu coloquei a mão lá dentro para batê-lo ele simplesmente me deu uma mordida. Resultado: apanhou duas vezes. Pelo xixi e pela mordida.

    Abraços pessoal!!!!

  86. Whadsson Castro Alve
    9, julho, 2008 em 11:42 | #93

    :haha: :nop: :shsh:Porra…e eu que achei que o cão mais bravo do mundo fosse o pit bull :haha:Mas…agora eu sei qual é o cão mais bravo…ele pode até chegar a matar um pit bull, agora, só se for emgasgado :haha:

    Agora so faltam dizer que uma formiga tem mais força do que um elefante, dizer que a tartaruga é mais rápida do que a xita e etc.Eu acho melhor vocés que estão divugando esse papel, falasse a verdade, por que a verdade tem que ser dita!!!!

    Beijo…

    • 1, fevereiro, 2010 em 10:59 | #94

      olha o pit bull é o mais perigoso,e esse q vc ta falando naum pode matar o pit bull pelo contrario so pq ele é brabo + o pit bull pode matalo poi por ter a valvula do dente muit a fiada a ponto de deixar um pesso palaplegica..

      • Eduardo
        29, dezembro, 2010 em 17:17 | #95

        EU CONCORDO!

  87. 8, julho, 2008 em 21:41 | #96

    Pesquisa doida essa hein.Já tive uma fofura dessa raçã e a pequenina era bem dócil e carinhosa.É lógico que qualquer cachorro pode ficar bravo quando não gosta de algo ou alguém está oportunando, até a gente não gosta de certas coisas e ficamos enfurecidos. Esse pessoal não tem mais o que inventar.

    Beijo

    • 1, fevereiro, 2010 em 11:02 | #97

      concordo com vc crica + existem sim caes de temperamento diferente mais isso q eles sitou essas raças naum sao furiosas naum,e o cachorro naum é igual humano como vc disse claro q certas coisas dele sim como a inteligencia

      • Lilian
        4, fevereiro, 2010 em 08:20 | #98

        Esta na minha opinião foi a melhor resposta.

        concordo em genero numero e grau.

        tenho uma teckel (salsichinha ) ela é linda, meiga e muito valente.

        só fica brava quando enchem o saco dela ah é ciumenta com as pessoas que gosta .mas nada fora do normal afinal é um cão.

        tem humano mordendo serm razão .

  88. 8, julho, 2008 em 20:43 | #99

    Eu li a reportagem… meu pai já teve 4 dessas fofuras ao mesmo tempo (agora são só três) e eu tenho uma mestiça aqui no ape… São de uma braveza que vou te contar…

    O.o

  89. Breno
    8, julho, 2008 em 20:10 | #100

    Eu falo como alguém que tem um Rottweiler, e concordo totalmente com o Dmitry. Meu cachorro é extremamente dócil, do tipo que "só tem tamanho". Alguns amigos meus também tem Rottweilers e acontece exatamente a mesma coisa. Acontece que quando um poodle ou um salsicha ou um pincher te morde, você dá um chute nele e nada acontece. A pesquisa não fala sobre o estrago da mordida, e sim sobre a agressividade da raça. Assim como alguém já disse, pastores, pitbulls e rottweilers só ficam agressivos se os donos os criam e treinam para ser assim.

  90. 8, julho, 2008 em 19:33 | #101

    Esses safados adoram correr atrás de motos e bicicletas… devem ter alguma cisma com seres humanos sobre duas rodas rsrs.

    • 1, fevereiro, 2010 em 11:04 | #102

      em primeiro lugar os caes naum sao safados pq safados sao os sees humanos q fazem crueldad com os bichinhos se é q saum gente o cao é melhor q eles

  91. 8, julho, 2008 em 19:11 | #103

    Putz… e eu que sempre quis ter um desses? Agora tô com medo!!!

    Ah, adorei o layout!!

    • 1, fevereiro, 2010 em 11:13 | #104

      naum ,claro q vc pode ter essa raça so bastar tratar com carinho e naum deixar ser maltratado ai ele naum fica assim,e o pitt bull naum é brabo ele é perigoso,aha hah é mintira q o chihuahua é feroz eu tenho varios dessa  raça e sao docis e meigos pq eu cuidpo com maior carinho deles e amor pq se eles ficam doentes eu saberei cuidar pq fica mais facil pq sou veterinaria

  92. 8, julho, 2008 em 09:57 | #105

    Pode ser gente! Mas parece muito incoerente tachar um cão de carinha dócil como mais feroz que um pitt bull que já tem um semblante assustador.

    Eu sei que quanto menores os cães, mais galudinhos eles são, como se o tamanho fosse compensado pela valentia. Mas até onde eu convivi com esse tipo de cão, por mais que eles façam barulho e queiram parecer um "bad guy", se a gente mostrar que também faz barulho batendo o pé no chão, a valentia deles vai junto com o rabo entre as pernas.

    Agora experimente bater o pé para um pitt bull…

    Sei não… continuo não concordando com a pesquisa…

  93. 8, julho, 2008 em 09:02 | #106

    Mas se for ver direito,são bem bravos sim,só que na proporção do tamanho deles né?!

    Um cão maior pode fazer mais estrago sem estar muito bravo,agora os menos fazem pouco estrago e as vezes estão MUITO bravos.Eu tenho uma Fox Paulistinha bem calma,onde você coloca e na posição que coloca ela fica e até dorme haha mas se chega alguém estranho,sente a pressão: ela agarra na canela e só solta se eu fizer carinho.haha.

    Tenho uma foto dela lá no Sobre Mim do meu blog,se alguém quiser ver,é uma gracinha.

  94. 8, julho, 2008 em 08:39 | #107

    Eu tenho uma salsicha e ela é um amorzinho. Mas não discordo que os cachorros maiores tambem são dóceis, na maioria das vezes são agressivos por culpa dos donos.

    • 1, fevereiro, 2010 em 11:07 | #108

      é verdade maior por sento é os dono ,poxa vida fazem cada crueldade eu sou veterinaria ne dona de um clinica de caes e ja resgatamos uma ves uma cadela q foi estrupada

      • fernanda luchtemberg
        9, março, 2011 em 07:27 | #109

        mas eu queria saber qual é o cachorro mais bravo

        • fernanda luchtemberg
          9, março, 2011 em 07:30 | #110

          é o rotwailler ou o pit bul

  95. 8, julho, 2008 em 08:21 | #111

    Na verdade a pesquisa está muito certa. Não sei porque citar os pastores, pois estes não têm um histórico de violência ou agressividade.

    Falo como uma pessoa que já teve em casa tanto um pit bull quanto um salsicha. Posso dizer que quando não treinados para "guarda" ou rinhas os pit bulls e os rottweillers são extremamente dóceis, enquanto os dachshund apresentam uma agressividade maior.

    Quanto aos cães de polícia eles precisam ser escolhidos pela qualidade do estrago que fazem e não pela agressividade. Afinal você prefere tomar uma mordida de quem?

    • jackson
      1, junho, 2011 em 11:27 | #112

      conto com vc verdade tem gente que fala que os cachorros de policiais são bravos que bravo nada so tem valentia ja estes não eles tem valentiae vai em cima

  96. Malcomtux
    8, julho, 2008 em 07:16 | #113

    Mais uma para lista de pesquisas que vão mudar o mundo!

    Vai ver que os "salsichas" norte americanos estão estressados, ou são mais folgados. Porque isso temos que admitir: cachorro pequeno é folgado pacas, parece que não se enxerga.

  97. 8, julho, 2008 em 07:13 | #114

    Ele pode não ser o mais destruidor, mas que ele é invocado, isso não dá pra negar hehehe

  98. 8, julho, 2008 em 02:07 | #115

    É… as polícias vão ter que substituir os cãos das unidades de choque…

    =]

  99. 7, julho, 2008 em 23:56 | #116

    Algumas pesquisas realmente vão "além" do bom senso hauahuahuah :shsh:

    • Johana
      9, setembro, 2011 em 23:13 | #117

      Com certeza, eu tenho um salsicha em casa e antes desse já criei mais 2. o segundo que eu criei já era um pouco mais agressivo mas só com gatos nunca chegou a atacar pessoas . Eu acho que depende do tratamento que cada um recebe esses cachorros da pesquisa devem ser muito mimados o meu marley nunca atacou niguém pelo contrário ele lambe as visitas hoje mesmo ele correu de uma formiga eu ri bastante dele quando lembrei da pesquisa

Fechado para comentários.