Campanha: Quem seria o Criador?
Se gostou do post, envie para alguém!Fiquei sabendo através do ZeroOitocentos que o Fábio P., consumido pela curiosidade em saber quem está por trás do fenômeno Dr. Pepper, curiosidade essa partilhada por todos nós, resolveu criar a campanha Quem seria o Criador?
O motivo? Por que desvendar a identidade do autor das tirinhas Dr. Pepper?
Um milhão de acessos em 3 meses!! Sucesso e notoriedade estratosféricos através de tirinhas carregadas tanto de humor negro, erotismo, como também do humor puro, simples e inteligente.
Tanto talento não pode ficar fadado a ser um Lombardi da blogosfera, né não gente??
Será um médico que adora pimenta? Será careca? Cearense? Paulista? Será um blogueiro disfarçado? É bonito? Ou é mais feio que bater na mãe?
Manifeste-se Dr. Pepper… manifeste-se…


Confira as ofertas:
Deixe um comentário:



Admin


Boua =]
Responder
Também to nessa!
Responder
Faz duas correções por favor!?
Tive um problema no link do post e o correto agora é: http://www.fabiop.com.br/index.php/2008/10/28/campanha-quem-seria-o-criador/
E se poder utilizar essa imagem para a campanha: http://www.fabiop.com.br/img/quem.jpg
Agradeço muito mesmo!
Fábio P.
Responder
http://ctrlc.blog.br/2008/11/17/quem-seria-o-criador-descobri-a-verdadeira-identidade-do-dr-pepper/
Responder