Campanha Humanitarian Lion
Fiquei sabendo de um lance super bacana pra dividir com vocês e é claro convidá-los para aderirem àcausa.
Mas primeiro, somente àtÃÂtulo de conhecimento, assim como o cinema a publicidade também tem um festival anual em Cannes que é o chamado Cannes Lion ou Festival de Publicidade de Cannes, que claro por sua vez premia as melhores agências entre várias categorias.
Ocorre que foi iniciada uma campanha para pleitear a inclusão de uma nova categoria nesse festival, o Humanitarian Lion.
Qual a razão disso? Sabe-se que o Festival reúne as mentes brilhantes das melhores agências do mundo que trabalham com clientes poderosÃÂssimos. Então por que não aproveitar isso para fazer algo pelo mundo??
A idéia é que, uma vez aceita a categoria Humanitarian Lion, as agências e as marcas envolvidas criem idéias voltadas àcausas humanitárias, sejam elas ligadas àpobreza, àfome, questões ambientais, enfim… qualquer coisa que não seja em benefÃÂcio de uma marca, mas sim do social ou do meio ambiente. Em outras palavras, os gênios da publicidade trabalham na criação de idéias que poderiam resolver problemas do mundo e as grandes empresas se proporiam a patrocinar a idéia premiada! Seria fantástico isso, não é não?
É aàque entra você leitor, cidadão ou empresário. Para que essa categoria seja aceita, precisamos colher um maior número de assinaturas possÃÂveis através desse abaixo assinado!!
Eu já contribuàcom a minha assinatura por acreditar que unindo forças dentro de vários setores, podemos sim fazer algo para melhorar o planeta. Faça parte você também!!! Não vai lhe tomar mais do que 2 segundos!!!
Abaixo um vÃÂdeo que explicará melhor a proposta dessa campanha:
Olá Ester,tudo bem?Primeiro queroagradecer sua visita ao meu blog.(só faltou um comentariosinho né?rsrs,mas fica para a próxima visita).Em segundo,li sua matéria sobre o HUMANTARIAN LION,achei super interessante,e quero assinar,(só preciso descobrir como que assina),entrei no site,vi todas as assinaturas,mas não consegui saber como faz.
Mas descubro.Já coloquei o link no meu blog também.
Interessante essa proposta, Ester.
Já contribuí com minha assinatura e divulgação a vários amigos.