Byturen – um vídeo interativo muito louco!

21.07.12 - 5:30 PM Ester Castro






O que a princípio parecia se tratar de uma campanha contra o alcoolismo, é na verdade uma propaganda de ônibus, dá pra acreditar?

A agência dinamarquesa Bocca produziu em setembro do ano passado, um vídeo interativo para a companhia de ônibus Movia, que dispõe de um serviço de transporte noturno até altas horas da madrugada. O vídeo mostra um homem e uma mulher bebendo numa noitada e além de promover a responsabilidade de beber e chegar em casa com segurança, disponibiliza uma interatividade curiosa.

No primeiro plano mostra ambos bebendo e tendo uma noite normal, mas se passarmos o mouse sobre as cenas, vemos uma perspectiva de fim de noite. Tanto ele como ela, aparecem tão bêbados e totalmente sem dignidade que nem conseguem ver ou perceber como estão agindo.
No final, encerra com a pergunda “É hora de ir pra casa?”, sugerindo ser melhor pegar um ônibus e claro, estar em condições humanas de conseguir pegar um transporte urbano, do que ficar debruçado sobre uma caçamba de lixo ou encostado em algum beco de tão bêbado.

Para ver o vídeo da ação Byturen, algo como passeio pela cidade, clique aqui. Não esqueça de passar o mouse, ok! Vale a pena!

Mas se você não tiver saco para a interatividade ou o site estiver fora de serviço, abaixo eis um vídeo em que dividiram as duas situações num mesmo frame. ;)

 


Fonte Super dica do maridão!



Categorias: Publicidade, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.