Meu filho brincando de ser diretor de cinema

14.03.13 - 7:11 PM Ester Castro






William, meu filho número dois sempre foi um pavão, totalmente o oposto do irmão mais velho que é tímido.

Espelho, câmera e filmadora é com ele mesmo. Nas festas então é que a pavonagem corre solta. Não tem o menor pudor em dançar em público mesmo estando sozinho na pista.
Juntando a extroversão com a paixão por filmes, ele mantém um grupo de amigos que vez ou outra se reúne pra filmar umas farras. Algumas delas ele hospeda no canal dele no youtube.

Os trabalhos de arte e idiomas do colégio, são sempre em formato de curtas. Ele escreve o roteiro, escala atores nível framboesa, filma e edita. Já saiu alguns trabalhos até bacanas para os padrões amadores, outros nem tanto, mas o que vale é que brincando que se aprende, toma gosto e quem sabe no futuro o hobby não vira profissão. Tudo é possível.
Ele gosta tanto da coisa toda que, hoje com 14 anos, fala em fazer faculdade de cinema. É claro que William tem muito chão pela frente ainda e as ideias mudam, mas se não mudarem, estarei do seu lado apoiando o que ele escolher.

Recentemente ele reuniu na casa dos primos e revolveu fazer um curta no velho estilo Paranormal feelings.

Ah sim, o logo, a animação de abertura e o casting em 3D ele mesmo fez usando o After Effects. Até nisso ele brinca.  :D



Nas últimas férias ele foi pra casa da avó e claro, levou a câmera junto hauahauahaua
Botou o primo e o irmão caçula (o “fantasminha”) de cobaia e brincou mais um pouco. Este ele nem terminou de editar, mas eu subi pra minha conta no youtube só pra mostrar aos avós.

 




 

Como viram é tudo uma brincadeira e quem se diverte muito com tudo isso, é a mamãe aqui! :=)

 



Categorias: Tudo, Vídeo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.