Breast Slapping Рganhando peit̵es na porrada!

29.09.11 - 5:40 PM Ester Castro






Body Slapping

 

Eu vi uma nota de que a tal Mulher Maçã teria aumentado 3 cm do seu busto na base do tapa. Rá, tive que googlar essa história…

Parece que ela teria aderido a uma técnica tailandesa chamada Body Slapping (tapa no corpo), que numa interpretação livre significa nada menos que apanhar pra ficar bonita.

Defensora da técnica, a tailandesa Khemmikka Na Songkhla, mais conhecida como Khunying Tobnom, teria aprendido esse método nada convencional com sua avó, que por sua vez descobriu notando mudanças em seu corpo ao aplicar cremes dando “tapinhas” para incorporá-los melhor na pele.
Ela diz que os tapas funcionam atuando na transferência da gordura de uma área para outra. Dessa forma os excessos de adipócitos são “sovados” para migrar até a região desejada, garantindo então um aumento significativo da mesma.
Só que há um porém. Esse método não funciona em mulheres muito magras com seios muito pequenos. Pelo jeito é preciso ter sustança pra coisa funcionar hauahauahauahaua

Bom, se para nós isso soa como charlatanismo, acreditem ou não, o Body Slapping, que se divide em Breast Slapping (atua nos seios), Buttock Slapping (atua nas nádegas) e Face Slapping (atua no rosto), tem o reconhecimento do Ministério da Saúde Tailandês.

 

E aí, quem se habilita? Afinal no pain, no gain. :=)

Via Mail Online



Categorias: Curiosidade, Mundo, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.