Bon Jovi canta “Stand By Me” para o Irã

19.07.10 - 4:04 PM Ester Castro






Não é segredo pra ninguém que Bon Jovi é a minha banda do coração. É o legado da minha adolescência. A sonzêra da banda e a beleza e a voz de John Francis Bongiovi (nome verdadeiro do bofe), fizeram do grupo o ícone da minha geração que vem resistindo e arrebatando novas gerações.
É tipo #inconfundível.

Mas indo direto ao ponto, talvez pouca gente saiba, em junho de 2009 a convite do cantor iraniano Andy Madadian, a banda Bon Jovi se reuniu num estúdio em LA para regravar o apaixonante single de Ben E. King, Stand By Me.
Essa versão não foi comercializada e nem mesmo virou CD. O intuito foi compartilhar em voz o sentimento de que todos no mundo inteiro estão juntos, passando uma mensagem de solidariedade ao povo iraniano que vive sob o jugo do governo opressor de Mahmoud Ahmadinejad.
Para que a música fosse disseminada, foi simplesmente colocada para download.

Abaixo, o vídeo da regravação onde ao final Jon Bon Jovi, selando a atitude solidária da banda, segura um cartaz escrito em farsi, linguagem persa falada no Irã, que diz “nós somos um”.
Ficou muito massa! Acompanhem:

Via My Damn Channel

E por falar nisso…

A queridíssima Cler que partilha a mesma paixão por Bon Jovi, criou o hotblog Hit na Rede – Bon Jovi no Brasil totalmente destinado à cobertura da vinda da banda ao Brasil, e irá fornecer informações cruciais aos fãs sobre o andamento do show.
Em outubro, a banda volta ao Brasil após 15 anos, e parece (não tenho certeza) que fará um único show dia 6, no Morumbi em São Paulo.
Quer saber tudo sobre, é lá!! ;)

Era a oportunidade de eu realizar uma das coisas que gostaria de fazer antes de morrer: ir ao show do Bon Jovi.
Mas sem chance. Se eu for, dá divórcio! hauahauahauahauahauahaua









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Felipe Marques
    10, agosto, 2010 em 06:19 | #1

    Apesar da minha idade (quase 24 anos, pois farei agora no dia 19), Ainda prefiro as músicas antigas, e é claro, isso também inclui as do Bon Jovi. Sinceramente, acho melhor do que a maioria das bandas atuais.

  2. 19, julho, 2010 em 13:19 | #2

    Eu não perco esse show por nada!!!

    =P

Fechado para comentários.