Blogagem Coletiva: Mais Teatro, Brasil!!

26.04.10 - 7:00 AM Ester Castro






Hoje, 26 de abril, dezenas de blogueiros estão se juntando numa blogagem coletiva encabeçada por @samegui, @maxreinert, @alessandro_m e @lilianeferrari para divulgar a campanha Mais Teatro Brasil.

Entendam o propósito desse movimento:

Mais  Teatro Brasil

Missão:
A Campanha é um grande manifesto nacional que tem como missão fundamental a inclusão sociocultural, educacional e digital, incentivando e disseminando arte, cultura e entretenimento de Norte a Sul do Brasil, tendo como base fundamental o Teatro!
Objetivo da Campanha:

Colher o maior número de assinaturas possível para dar entrada, junto ao Congresso Nacional, num Projeto de Lei de Iniciativa Popular, para que seja obrigatória a construção de um “Centro Integrado de Cultura” em cada município, cuja população seja superior a 25 mil habitantes. Leia mais…

É claro que tenho o maior prazer em abrir este espaço para ajudar na divulgação e com certeza também dou a maior força fazendo adesão à campanha. Minha assinatura foi a de número 650. Este número ainda está muito modesto.
Sou a favor de tudo que possa enriquecer o nível sócio-cultural do nosso Brazilzão.
É óbvio que o povo brasileiro precisa antes de tudo morar, comer e trabalhar com dignidade, mas o seu futuro não será promissor se não houver educação e cultura que possibilite lapidar o cidadão de bem.

A cultura forma sábios; a educação, homens.
Louis Bonald



Categorias: Blogs, Campanha, Cultura, Tudo, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 28, abril, 2010 em 14:10 | #1

    Muito obrigada pela participação, espero que possa aproveitar os créditos que ganhou da Cennarium por contribuir com o movimento #maisteatro. A assessoria deles já está com seu contato e vai lhe enviar por e-mail as instruções ok?

Fechado para comentários.