Blog da Semana: Te Dou Um Dado?

14.10.08 - 11:21 AM Ester Castro






Te Dou Um Dado?

O Te Dou Um Dado? dispensa qualquer referência. Mantido por um trio afiadíssimo e sagaz, o blog é absoluto no que se refere a noticiar o que aconte no mundo das celebridades. Tiradas e opiniões venenosamente inteligentes e hilárias.
O único porém é não estar aberto a comentários. Mas isso é perfeitamente compreensível pois certamente seriam bombardeados pelo público e a coisa fugiria do controle.
Simplesmente unânime e visita obrigatória. ;)



Categorias: Blogs, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Carla
    10, julho, 2011 em 09:26 | #1

    Site de conteúdo tosco e imitação barata de um site americano. Postam conteúdos ridicularizando as pessoas, com materias caluniosas e toscas. Parabéns ao trio pela falta de profissionalismo e capacidade de inventar materias sem conteúdo. TOSCAS

  2. hedna
    6, dezembro, 2010 em 19:03 | #2

    no site te dou um dado, vcs crucificam algumas pessoas da Fazenda, MAS QDO ESTÁ CARA A CARA NO PROGRAMA HJ EM DIA NÃO FAZ, VCS SÓ CONSEGUEM FALAR O QUE PENSAM NO SITE? CARA A CARA FOGEM, PQ?

  3. TIJUANO
    11, novembro, 2008 em 10:45 | #3

    :yeah: :palmas:

  4. 14, outubro, 2008 em 15:23 | #4

    @Christian Gump: No programa do Pânico (rádio) mês passado. Terrível né?

    Também acho que quem mete o pau tem que dá a cara a tapa, mas…

  5. 14, outubro, 2008 em 15:20 | #5

    @Fernando Quirino (Mestre Zen): Não vi essa entrevista, e não estou em dia com meus feeds (o que inclui o TDUD). Onde foi? Mancada deles.

    Mas o blog é muito bom de ler. Cruelmente hilário! Mas acho que eles deviam abrir para comentários sim. Ia virar bagunça porque os posts são polêmicos, mas assim parece uma coisa meio covarde, falar mal e não dar direito de resposta… Todos nós damos a cara a tapa em nossos blogs. No fim vale a pena.

  6. 14, outubro, 2008 em 14:55 | #6

    Adoro blog, mas não curti muito entrevista com o pessoal. Principalmente eles negando serem um blog e depreciando os blogs. Eu pensei "WTF???"

    Mas, o trabalho deles apesar disso é muito bom. :cool:

Fechado para comentários.